Owner 7 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Olá, Estou promovendo uma batalha de programadores ! Regras ↓ - Serão avaliados os projetos pela linguagem escrita, tamanho do source, e técnica de programação utilizada. É muito fácil fazer um despertador em Delphi, mas se você fizer em assembly é muito mais difícil, de forma que não é comparável ao Delphi. Da mesma forma você não pode avaliar da mesma forma uma Form criado por API e um form criado direto da IDE. - Deve ser postado o source do projeto, para avaliação. Qualquer um que postar qualquer outra coisa além do source será desclassificado. O arquivo deve obrigatoriamente ter scan. Por Haseo e Riokusey • O que é isso ? Esse pequeno evento, é para expandir sua sabedoria em linguagem especifica. • Como participar ? Todos podem participar, mas até na hora valida, que contém no final do tópico. • Quem Avalia ? Todos que quiserem, você terá que postar o Source, Executavel e imagens separadamente ou de modo que preferir. Ganha quem tiver 5 votos primeiro. Vamos Começar Tema: Despertador Termino: 12:00 horas da manhã ( Brasilia ) do 05 de Novembro ! Premios: Medalhas virtuais para 1º, 2º, 3º lugar e Diploma virtual para 4º lugar. Use a criatividade, ela vai lhe dar a nota ! Abrasz e Boa Sorte Obs: Sugestões de regras ou outros me mandem recados ! :smiley: Coloque seus créditos ! Quem participar, tente usar o cérebro e não o google e também que participa não pode votar ! A pedidos mudei o horario e o dia, assim teria mais tempo para fazer ! Beleza ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~OwneR~ 8 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Opa, qual o tema e até que dia? ---Edit--- Achei o tema... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owner 7 Postado 1 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 @~OwneR~ O tema é Despertador e até as 20:00 horas de hoje ! Escolhi um tema simples para começar ! Abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nubatikaas 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 hueahueauheahueahea achei ingracado,criativo e corajoso '-' mas.. o unico que eu ja vi com progamador oficial da wc é o riokusei '-- fala com o cara que ta os cargos pra quem ganha a batalha consequi uma vaginha de programador xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owner 7 Postado 1 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 @nubatikaas Ahh se pudesse seria bom hein ! (: Riokusey tomará que ele participe e você também Abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~OwneR~ 8 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Acabei o meu =) Só que eu acho que você deveria dar mais tempo (pelo menos um dia) porque poucas pessoas viram o tópico, assim não vai ter nem 3 pessoas participando... PS: Quem participar, tente usar o cérebro e não o google =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeanchieta 3 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 E só vale em Delphi, não vale em C? Mesmo porque, pra mim, Delphi é muito ultrapassado e muito comercial. Pouco intuitivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBoss 8 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 to participando.... tenho 40 minutos pra fazer... dkoapsdkpakods..... vamo ve se consigo fazer algo util em menos de 40 minutos..... mas, qualker coisa, posto ake a source dele... flw OBS: otimo aviso owner.... Quem participar, tente usar o cérebro e não o google² seria interessante se a galera fizesse programas sem usar peskisas... tipo, usando o conhecimento ke tem realmente... '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owner 7 Postado 1 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 @~OwneR~ Beleza já mudei lá ! Obrigado @felipeanchieta Não, pode sim vale as linguagens: -C# -Delphi -Visual Basic [ ... ] @DragonBoss Pronto ! mudei o horario e o dia pode ficar tranquilo e fazer mas correto e bonito ! Abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~OwneR~ 8 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Vou editar os trabalhos depois eu posto novamente =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vator 10 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 O tempo foi adiado para amanhã? Ah,que bom,agora temos mais tempo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxnalimxx 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 quero participar mas quero saber tem que ter um prazo ai de pelo menos até quarta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBoss 8 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 o prazo é até amanha... as 10 da noite... [ vamo evitar flood ae, vai que alguem se implique com a nossa batalha '-' ] flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~OwneR~ 8 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 É 10 horas da manhã e não da noite =O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vator 10 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Tem que ser da noite,a essa hora estou dormindo(não só eu). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owner 7 Postado 2 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Então gente ! Por pedido do Haseo e Riokusey será assim: Como só o Owner ( meu xará ) está concorrendo, adiaremos o dia para 05 de Novembro ás 12:00 horas da manhã ( Brasilia ) Por ordens do padrão ( rsrrsrsrs ) Tudo beleza ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sumonee 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Blls, to postaando o meu Despertador ! Preview: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Skin usada: VCL Skin - VistaXP-VISTAXPS2 (Mettalic). [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tamanhos: REV Sem skin: 529 KB REV Com skin: 839 KB Source: 856 KB Plagiei a ideia de fazer um REV com, e outra sem skin, do ~Owner~ RIARIARIAIRIARIARIAIRIAR' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owner 7 Postado 2 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Obrigado por participar Sumonee Boa Sorte ! Ficou bem legal o seu (: Abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLook 1 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Olá, gostaria de saber se eu posso participar, E se tenho que postar aqui mesmo? Obrigado desde ja. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owner 7 Postado 2 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Sim ! Você posta se quiser imagens e o Source com o Scan ! Abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vator 10 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Sim,você pode participar,e tem que postar aqui mesmo,com imagem e a source.(Mesma hora resondido). abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gfpstrike 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Kkkkkkkkk kkkk vcs cairam nessa o cara so queria uma fonte de um despertador para uso proprio ,,,, viii manoo se vc quize-se um dispertador era so pedir ajuda LOL..........VC dariia um bom hacker ... inganando os cara assim mas vc foi espertooooo vc que merece nota 5..... parabens pela ideia... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBoss 8 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 @gfpstrike na boa, CALA A BOKA....aff, tem cada troxa aki.... ( oia eu levando pnuçao por desrespeito primario... ) pq será que nao da pra fazer algumas brincadeiras interessantes relacionadas a programaçao ? R: porque ha idiotas que nao entendem o espirito de um programador, e acha que tudo é motivo pro cara querer ' roubar' sources ou 'passar o pé em outro programador'.... será que um dia a sociedade vai entender que 'PROGRAMADOR é bem diferente de 'HACKER' E 'LAMMER'? e que ESTUDAR SOURCE ALHEIA é mto diferente de 'COPIAR UM PROGRAMA DE OUTRA PESSOA' ? enfim, perguntas tensas... flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owner 7 Postado 2 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 @gfpstrike Eu não preciso de roubar sources para fazer uma coisa ! Eu tenho capacidade propria para criar ! Não vivo nas custa dos outros ! @DragonBoss Obrigado ! Já terminou o seu ! já to quase terminando o meu ! (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxnalimxx 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Eu acho o seguinte a respeito disso, Quando voce promoveu uma batalha de programadores o primeiro projeto deveria ser seu, Outra coisa em batalhas nao existem sources tanto que nao postamos psd no design, Mais uma coisa sobre o uso proprio pode nao se mas tu quer aprender com os outros, Mais uma coisa voces estao de ignorancia com os outros isso nao é bom pois como diz o PAIN(naruto) violencia gera violencia entao sem dircurção aqui. Na minha opiniao o topico deveria ser fechado pois ja esta muito embolado so deveriam ter postado trabalhos ja estao emboladas discursões e trabalhos,foi muito mal explicado prazos foram alongados gero flood, espero quanto a proxima batalha dar o tema e postar primeiro e falar claramente qual o prazo, por favor closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados