Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Geral

v12345
 Compartilhar

Posts Recomendados

Postei esse topico antes da reforma do Wc e ele foi apagado...

então novamente aqui:

DevInjetor Injetor

1°-Fazendo Funcionar....

1.1 A primeira coisa que deve ser feita e baixar um injetor.

- O que é Um Injetor?

- Injetores são como se fossem programas que por o hack no jogo burlando o "HackShild"

Eu Recomendo O Injetor: DevInjetor (download final tópico).

1.2 Depois de baixar o injetor baixe o hack (novamente download final do tópico).

1.3 Abra O Injetor.

1.4 Onde esta escrito "Process Name:"

coloque: Engine.exe

1.5 Ao Lado Clique Em Add e ache o hack que vc baixou (ponha em uma pasta criada por você no desktop para facilitar).

1.5.1 vá em settings.

1.5.2 onde tem "injection delay" e "delay between Dlls" ponha 0.

1.5.3 onde tem "Injector options" e marque as 2 opções.

1.5.4 onde tem "font color" não marque nada deixe em dBlack mesmo.

1.6 Abra O Combat Arms não aperte para começar o jogo.

1.7 vá no injetor.

1.8 clique em inject.

1.9 comece o jogo e pronto você esta com o hack.

Hacker

Hacker são programas ilegais que penetram no sistema dos jogos e de usuários criando efeitos,movimentos, habilidades em que o jogo não te disponibilizava antes.

Hackers em geral são programas que facilitam o jogo.

Como usar um hacker?

A vou usar esse hack porque fala que não ira me banir!!

Errado!! todo hacker tem a chance de ser banido não importa!

Hacker como eu disse são programas ilegais!então sempre que for usar um hacker tem que ter mínimo cuidado, ou seja não sai voando pela sala de jogo.

Fui Banido pelo hacker o que faço?

Nada fazer o que se esta usando hacker você sabe dos perigos que está envolvido não culpe o criador do mesmo por isso!

Agora hackers em geral só inofensivos mas isso pode causar grande problemas eu sou hacker a anos e já vi casos que os hackers são sim levados a justiça porque isso não é autorizado normalmente é claro isso não ocorre mas pode sim acontecer.

Hacker é Um Problema para os criadores do game porque hacker faz o jogo perder dinheiro

Muitos hackers também são perigosos em que o criador do mesmo cria um hacker falso e acaba hackeano seu usuário ou até mesmo seu computador então sempre tomem cuidado alem disso com os vírus sempre exija o scan do programa se não possuir simples não baixe!

Alguns Hackes São simplesmente Falsos como hacker de vida infinita do Combat Arms (Pura lenda); Hack de invisibilidade No Ca (lenda)

Então após isso tentem tomar cuidado povo e principalmente não nunca passe a senha para ninguém!

Lembrando Mais Uma Vez sejam consciente ao usar o Hack! Não Voe Pelas Sala ou saia matando facilmente tente se camuflar esconder.

Ps: Antes De Felar A isso É CTRL + C/CTRL + V Porfavor antes de floodar isso olhem quem postou anterior mente

Eu!! então não flodeem porfavor!

Gostou??? Basta Agredecer! :rock:

Lembre Isso Não quer dizer que não quero que usem hackers ou criem! so quero que tenham mais cuidado[/size]![/center]

Power Level (Creditos Não são meus)

Como funciona o Power Level?POWERLEVEL SPY HUNT . PRÊMIO: ( 1.000 EXP ) *ou mais1) Junte 4 amigos , no mínimo.2) Crie uma sala , coloque senha.3) nas configurações da sala , coloque mapa pequeno , (warhead , sandhog etc... ).4) Modo de jogo , caça aos espiões.5) Tempo , 16 minutos ( SEMPRE 16 MINUTOS ).6) deixe para até 6 players , caso alguns amigos a mais venham conforme tiver mais amigos etc... vocês decidem , mas o mínimo é 4.________________PARTE 21) Façam uma ordem de sala , para quem vai ser o super espião. quem chegar primeiro na sala , vai começar.O segundo a chegar , será o segundo , e assim vai .2) No jogo , cada um pega uma caixa preta ( informações/intel).3) Quem for começar , reuna o grupo de espiões.4) Mate cada espião que tiver as caixas pretas para que não de ANORMAL GAME.5) Agora pegue 4 caixas pretas ( informações ) , deixe a última caixa ...6) Aguarde o tempo .7) Quando faltar 1:00 ( um minuto ) para acabar o jogo , pegue a ultima caixa e vire SUPER ESPIÃO. Espere até 1:00 novamente , e faça a tranferencia dos dados do espião na máquina.9) Ganhe 1.000 EXP10) Passe a vez para o próximo.Observações: Este power level é demorado pois são 16 minutos por player. Mas no fim , vão ver que vale a pena-> Você ganha 1.000 EXP e + uns 500 , 600 GP e assim que você vai ficando riquin...-> Todos os participantes ganharão , 400 EXP , 300 EXP.

Tirando programas Tv

Bom, passo a passo:1. Crie uma pasta (pode ser no desktop).2. Coloque o arquivo dentro desta pasta.3. Feche a pasta.4. Dê um clique na pasta, sem que ela abra.5. Aperte F12.6. Segure o ALT da esquerda do teclado e pressione 2, 5 e 5 (do "Num Lock") e pode soltar o ALT, vai aparecer como se você tivesse apertado o espaço. 7. Dê enter.8. Clique novamente uma vez em cima da pasta, desta vez com o botão direito.9. Aparecerá um menu, clique em "Propriedades".10. Clique na aba "Personalizar".11. Selecione "Alterar ícone..."12. Vá um pouco para a direita.13. Terá uns espaços vazios, clique em um deles.14. Dê "OK".15. Dê "OK" novamente.16. Deu, sua pasta desapareceu. Agora clique no "nada" e irá entrar na pasta, claro que tem que ser onde a pasta está.PS.: Eu uso Windows XPPS².: Use um local difícil.

Vote Para ser Permanente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.