ragel 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 tem virus meu irmão meu AVG 2011 que eu acabei de baxa detecto um cavalo de troia na hora haha o primeiro virus detectado do meu AVG 2011 novinho em folha!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maabrantes 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Já teve um topico com esse hacker ele dá dc depois de 2 minutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pk424 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Tested e dando dc . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxfezinhoxxx 2 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 T.K.O Dá muito dc 3min=DC ''Se lançar '' Mais algum fai ser 4Min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jason-2010 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Está dando DC, lol. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nobodyguy 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Precisa de conta no gordon pra usar o injetor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaReTu 1 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Vou testar já já edito :yes: Edit: DC :S, veio ta PATCHED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tikimfera 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 3 minutos = dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pod paah 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 mano posta um um que pegue pq esse ta dando dc :raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HydraShock 0 Postado 1 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 O Hack é Funcional em Alguns Computadores , Porqe a HAckShield está mt Boa , no Meu Funfa :D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metal57 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Isso é virus nao pega, que bosta, mais um topico inut:droga:il ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sm00ke 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 aqui deu DC husaU :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lindo7856 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 DC :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroloula 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 DC :malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:testado DC e fim Do T.K.O:(:(:(:(:(:(:(:(:mad::mad::mad::mad::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likideras 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Meu dll da esse erro alguem pode me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriano82 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 da dc ser merda da ban nesse cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roh~ 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Ae vlw fufo mais passa um tempo da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BADYDUCK88 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 2 min = dc boa tentativa mas jah foi patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
overpreto 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 3 minutos e Dc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolukinhas 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Naum funfo... "DC" ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LMSC 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 DC depois de dois minutos. Pior que me antecipei e dei meu thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pekepaulo 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Pego, mas depois de 1 minuto levei dc :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bimatador 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 da dc ser merda da ban nesse cara da ban nele pq lek ? ele só tento ajuda meo, deixa de ser besta --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denner006 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 nãao funciona (: qando qe vai sai um TKO qe funfe ? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados