Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Camuflador de IP

tiantan
 Compartilhar

Posts Recomendados

O camufaldor de IP serve para muiitas coisas.Exemplos: Criar acc no gordon .

Meu mais naum da o Brasil foi expulso do Gordon sys!

Gente eu sei que foi expulço do Brasil ,mais se voces quiserem saber como entrar mesmo estando no Brasil veja o tuturial

Tuturial:

1-Abre o UltraSurf.(download no fim do topico)

2-quando ele for aberto a internet expl. vai abrir e ele so funciona com ela.Bem no meu pc naum foi com outros navegadores.

4-Se aparecer que o adm baniu seu ip vs clika no Cadiado ali do lado --->

e clika em "Retry"

5-E é assim por diante se ele te ban 100 vezes tenta 101 vezes :]

Download:[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan:[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/DOWN]

-Lembrado que os virus sao para o funcionamento do Camuflador de IP se naum acredite baixe e veja :]

Se acredite baixe :D

"Mesmo banidos os Brasileiros sao fodas e capazes de entrar no que ele naum pode e nunca iremos desistir :)"

Me ama? Me agradece/Me odeia? Me agradece/ Naum sabe o que sentei por mim ?Me agradece Gente nun custa cash me agradecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, parece ser bom mas acho que muitos após ter visto o tutorial do Galinho13 usam o SECURITYKISS Tunel. Tópico ficou +-, muito colorido, mas estranhei o tamanho do arquivo para um camuflador que geralmente tem uns 3 mb ter 500 kb

Link para o comentário

Cara, parece ser bom mas acho que muitos após ter visto o tutorial do Galinho13 usam o SECURITYKISS Tunel. Tópico ficou +-, muito colorido, mas estranhei o tamanho do arquivo para um camuflador que geralmente tem uns 3 mb ter 500 kb[/color][/font][/b]

Olha ele ta sem nenhum virus, ele ta normla é que eu sempre uso ele :/

mais valeu pela critica :D

10500155.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.