Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Gordon e o Bloqueio

dinho_CA
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Assim que vi os metodos de usar os hacks do gordon pensei:

poha ! acabou de sair a %$#% do¨T.K.O e agora me vem o gordon....

fiquei indignado e nao pensei em outra coisa de acabar com isto !

Peguei o tutorial inteiro de como estavam fazendo e levei para o forum deles e os alertei ! e com muita felicidade nao só minha mas acredito que para muitos, Entrei agora no forum e vi que bloquearam definitivamente o CA BR !!

Agora vi um topico xingando quem havia feito isso...

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/558947-mais-o-brasileiro-e-burrro-mesmo.html

Bom sem palavras um brasileiro ignorante como a maioria.... ¬¬' , reclamando , agora me vem a cabeça eu sou idiota por previnir a diversao de voces ? ou a diversao é usar Aimbot , OPK , ou até msm NX Chams ?? fala sério !! eu msm comprei arma , personagem... pra que ??? pra ver a arma ou o personagem toda verde ou azul ?? ridiculo !!

Bom fica aqui minha opiniao !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, amigão.

Você não acha que isso que você fez é muita falta de pátria?

Estávamos a 1 semana sem hacks, e quando encontramos um truque pra usar o Gordon (que tem hacks exclusivos) você vai lá e cagueta.

Tudo bem, sei que o que fez foi para nos proteger, mas piorou tudo.

Agora, vai lá na área de Combat Arms Cheats (aqui na WC) e vê a zona que tá por causa da falta de hacks.

Link para o comentário

cara tua é um safado mesmo:malvado:

seu miserável veja o que eles pensam dos brs!

Yes it is totally fair. You are a PRIME example as to why you are not allowed on here (if you are Brazilian). Look, very few of you actually follow rules. You are an example of that. Did you read the rules? No. Why? Probably because either you're too lazy to, or you simply can't understand them. Why go to an english speaking forum if you can't speak english. Not to mention you posted this in the wrong section. ALSO this is not a democracy, if Gordon wishes to stop Brazilians from coming to the site, he is more than allowed to and there really is not a single thing anyone can say to change that.

Furthermore, this is just my opinion, I do not speak for all of gordonsys when i post this, also I do not speak about ALL brazilians, just the majority. Brazilians are probably some of the most arrogant people I have ever met. They almost always think they are right, even when it's blatantly obvious they are wrong. Also, let's face it, I think only 3 or 4 Brazilians on the forums actually followed rules (aside from coders/mods currently on the forum lol), the rest was a massive banning spree/infracting spree for us mods. I am almost 100% sure us mods as a combined group banned half of Brazil from the forums in the first couple days. You see it from your side of view, see it from ours.

Why should we allow Brazilians, who break all the rules, and cause us SO MUCH grief, to access our forums, especially since we have more than enough to deal with already. Do you think it's fair for us to have to put up with Brazilians breaking rules left and right? For God sakes man it says in the chat box in big bold red letters ENGLISH ONLY, and every day I'd ban at least 10 brazilians from the shoutbox for speaking spanish.

Another example, the pride most Brazilians have is their undoing to be totally honest. This leads to their arrogance and causes most people to dislike them. In almost EVERY first person shooter, any brazilian i come into contact with sucks horribly. Even with hacks most of them are some of the WORST players i have ever seen in my life. They go 0-15, then they get ONE SINGLE KILL (1-15) and they think they're king shit and the best in the whole room. I mean really?

Another example, today during my Advanced Communications course, I was playing chess online. I just so happened to face a Brazilian on my first match. I totally ripped him a new asshole in chess, but that's not the point. The point is, halfway through the game when it was clear i was demolishing him, he proceeded to cease to move, causing me to have to wait 15 minutes to claim the win. If i had left the game i would have lost an ungodly amount of rating. That is the case with most brazilians. Their only goal is to inconvenience others.

I do not know why I posted this LOL not like you can understand a single word i said XD. You'll probably just PM me saying HELP HACK PLS NO WORK AFF. Or something like that.

tradução

Sim, é totalmente justo. Você é um excelente exemplo a respeito de porque não é permitido por aqui (se você é brasileiro). Olha, muito poucos de vocês realmente seguir as regras. Vocês são um exemplo disso. Você leu as regras? Não. Por que? Provavelmente porque ou você é muito preguiçoso, ou você simplesmente não pode compreendê-los. Por que ir a uma fala Inglês fórum se você não pode falar Inglês. Sem mencionar que você postou isso na seção errada. Mesmo isso não é uma democracia, se Gordon deseja parar de brasileiros que vêm ao local, ele é mais do que permitido e não há realmente uma coisa que ninguém pode dizer só de mudar isso.

Além disso, esta é apenas minha opinião, eu não falo por todos quando eu gordonsys este post, também não falo sobre os brasileiros todos, só a maioria. Os brasileiros são, provavelmente, algumas das pessoas mais arrogante que já conheci. Eles quase sempre acham que estão certos, mesmo quando é por demais evidente que eles estão errados. Além disso, vamos enfrentá-lo, acho que só 3 ou 4 brasileiros nos fóruns realmente seguiu as regras (com exceção de codificadores / mods atualmente no forum lol), o resto foi uma farra enorme proibição / infratoras farra para nós mods. Estou quase 100% de certeza nos mods como um grupo combinado proibiu metade do Brasil a partir dos fóruns nos primeiros dois dias. Você vê-lo do seu lado do ponto de vista, vê-lo de nosso.

Por que devemos permitir que os brasileiros, que quebra todas as regras, e nos causam tanta tristeza, para acessar nosso Fórum, especialmente porque temos mais que suficiente para lidar com a já. Você acha que é justo para nós ter de aturar brasileiros quebrar as regras da esquerda e da direita? Por amor de Deus, o homem que diz na caixa de conversação em grandes letras vermelhas apenas o inglês, e todo dia eu proibição de pelo menos 10 brasileiros a partir da Caixa de mensagens de língua espanhola.

Outro exemplo, a maioria dos brasileiros têm orgulho é sua perdição para ser totalmente honesto. Isto leva a sua arrogância e provoca a maioria das pessoas não gostam deles. Em quase person shooter a cada primeiro, qualquer brasileiro que eu entrar em contacto com chupa horrivelmente. Mesmo com cortes a maioria deles são alguns dos jogadores i pior que já vi na minha vida. Eles vão 0-15, então eles ficam MATAR UMA ÚNICA (1-15) e eles pensam que são merda rei eo melhor em toda a sala. Quero dizer realmente?

Outro exemplo, hoje, durante meu curso de comunicações avançadas, eu estava jogando online de xadrez. Eu só assim se passou a enfrentar um brasileiro na minha primeira partida. Eu totalmente rasgado lhe um novo idiota no xadrez, mas não é esse o ponto. O ponto é que, a meio do jogo quando eu estava clara era demolir, ele passou a deixar de se mover, causando-me a ter de esperar 15 minutos para reivindicar a vitória. Se eu tivesse deixado o jogo eu teria perdido uma quantidade ímpio de classificação. Esse é o caso da maioria dos brasileiros. Seu único objetivo é o de outros inconvenientes.

Eu não sei porque eu postei isso LOL não como você pode entender uma única palavra que eu disse XD. Você provavelmente vou PM me dizendo PLS HELP HACK NO TRABALHO AFF. Ou algo parecido.

o indiota nem conhece o google e se acha um espertão:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.