Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Duvida] Duvinha Besta

jordany_14
 Compartilhar

Pergunta

Ola Galerinha!

Tenho Uma Duvida Besta No Grand Chase a Duvida Ea Seguinte.

Como Vocês Sabem No Joke-Po Ao Ganha Do Ultimo Chefe Do Desafio Agente Ganha Alguns Acessorios/Intens De Cash,No Meu Caso Ganhei 2 Pergaminho De Abertura e Nãum Como Ultiliza-lo Minha Duvida Ea Seguinte Como Posso Utiliza-lo Agora Ou Este Pergaminho Apenas Poderar Ser Usado Mais Tarde?

E Tambem Ganhei Um Cupon De Casaco De Vampiro Masculino Queria Saber Como Posso Utiliza-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Como Assim Ter Uma Conta? Os Cupom De Casado Conseguir Usa-los Valeuu Galerinha :}

Mais Voltando Aos Pergaminhos De Abertura Nãum Conseguir Usa-lo Procurei Todas As Forma Mais Naum Cnseguir ;(

Se Alguem Souber Algum Tutorial Por Favor Poste ;}

Link para o comentário

• 0

Jordani Todos seus char tem conta Exemplo Elesis : Conta Gasta Precisa de 1 Pergaminha , Conta Vermelha : 2 Pergaminhos , Conta Vermelha Escura Ou Conta Perfeita : 3 Pergaminhos !

Esses Pergaminhos serve para consigui itens De cash Para usa - lo Exemplo : vc tem 2 Pergaminho Vc vai na Conta Gasta e Clika do Lado do Pergaminho ( Esqueci o nome do Negocio ;x ) Da pra vc Usa 2 Veiz pq so Precisa de 1 a Conta Vermelha Vc so consiguira 1 Iten ^^

Link para o comentário

• 0

quando tiver evento de sistema de recompensas vai vir umas contas q sao bolinhas contendo itens q se vccompletar tooda a roupa vc ganha um acessorio e um pet

e para abrir essas contas clique em confirmar e dependendo do tipo de conta vc gasta de 1 a 3 pergaminhos de abertura para abrir:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.