Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug Ticket Heroici!

Posts Recomendados

Bom galera hoje eu vim enssinar a vocês um bug de tickets heroicos !

vamos la..

quando você entra no Grand Chase e fika 1hora e meia ( 1h:30m ) você pode marcar presença no diario e se você tiver menos de 4 tickets você ganha tickets para o modo heroico marcando presença no diario e também ganha pontos que você pode comprar pets e algumas coisas mais....

primeira coisa a se fazer é quando você estiver no grand chase e ficar mais de 1hr e meia clike ali no diario e vai la marcar sua presença mais quando você for receber os pontos NÂO CLIKE EM OK aperte ALT+F4 ou inicie seu gerenciador de tarefas e feche o grand chase e abra novamente. entre no Grand Chase depois va nos seus equipamentos e veja que você ganhou os tickets para o modo heroico mais você não marcou presença ainda ... gaste seus tickets heroicos e faça isso novamente quantas vezes quiser.....

galera eu não sei postar ss mais jaja eu edito aew !

by:rodrigo e leonardo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo seu topico ta bom so falto aumenta 1 poko a letra + ta bom neh....agr pra postar a print e so vc hospedaer ela no imagnes shark e dps copiar o URLL da imagens clika no incone amarelo q pareçe 1 montanha na onde c escreve os dialogo e poe a URLL

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Aew aqui o BUG não FUNCIONO .

Fiz tudo certinho , ganheei os 3 tikets quanto saiir pego gerenciador de tarefas..

Quando voltei eu gastei os 3 ticktes .

Ai fui no diario mais ja tava markada presença o.O sendo que eu sair sem aperta o "OK"

AJUDA ???

Link para o comentário

Não leva a mal amigo mas esse post é totalmente copiado e colado do ******* cheats pelo menos colocasse os credito manow:pensativo::pensativo::pensativo:

Na boa acho isso maior sacanagem com o cara que suou pra descobrir:no::no::no::no::no::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:

Link para o comentário

sim tipo vc n pode ter NEM UM TICKETS antes de faze este bug pq se vc vc tiver mais que 4 n funfa pq o diario nao da ticket pra quem tem mais de 4 ticket ! dai vc so ganha os pontos !

se tiver alguma outra duvida posta aew !

MANO C TAH FICANDO LOUKO ?

diz pra gente aonde tah o outro post igual a esse diz diz diz aew vamo ve se é verdade

ODEIO GENTE QUE N SABE DAS COISA E FIKA COM RAIVA DE QUEM SABE !!!

Link para o comentário

sim tipo vc n pode ter NEM UM TICKETS antes de faze este bug pq se vc vc tiver mais que 4 n funfa pq o diario nao da ticket pra quem tem mais de 4 ticket ! dai vc so ganha os pontos !

se tiver alguma outra duvida posta aew !

MANO C TAH FICANDO LOUKO ?

diz pra gente aonde tah o outro post igual a esse diz diz diz aew vamo ve se é verdade

ODEIO GENTE QUE N SABE DAS COISA E FIKA COM RAIVA DE QUEM SABE !!!

Quer ver se é verdade então acessa ai manolo esse seu tópico é puro copiado e colado e ainda vc quer ter razao ? o.O:fuck::fuck:

só entrar no Tander Cheats e colocar dicas e tutoriais que vai tar la igualzinho vc nem colocar os creditos coolocou

Link para o comentário

Aqui naum funfo dinovo KARA MANO.LOKO ajuda aew

Tipo eu to sem tiquet fiz tudo certinho marquei frequencia e talz.

E nao apertei ok iniciei o gerenciador de tarefas meu windows pergunto se

era pra feçar mesmo eu aperto Sim.

Entro no Gc de novo os tiquets tao lá,mas ta marcado frequencia já :preocupado:

Ajuda Aew!(o meu windows é seven ultimate)

(Tem algum problema se for seven ultimate)?

Alt+f4 nao faz nada no meu pc :preocupado:

Ajuda aew alguem!

Por favor !!

Plz kara meu diario já ta piscando:suando:

Link para o comentário

poxa que merd* mesmo eu nao copieiiiiiiiii

pow se vcs acharem um IGUAL EU DO MINHA CONTA NO WEB CHEATS E NO GC TB ( LASS 63 ) PARA DE INVENTAR VCS NAO CON SEGUEM FAZE AS COISA E FIKAM BRABOS AFFFFFFFFF

:fuck::fuck:

Link para o comentário

E aí? Joínha?

Aqui, quando vc completar as 1:30 min você ganhará 2 coisas, a 1º que eu esqueci qual é

e a 2ª que é o ticket.

Eu fecho o GC na 1ª janela ou no ticket?

Bjmilliga :meliga:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.