priceown' 18 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 AVAH, Advertido por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomijo 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 naum serve pra nada na sniper sem mira o tiro vai um puco pro lado e sempre muda a posiçao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arrozloko 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 funfo mais a mira n ta no meio da tela do jogo ta na posiçao errada afs mas vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[_Renan_] 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Vlw cara akie funfo legal !!recebe meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burityhabbo 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Bem legal o tópico ... Gostei da vídeo-aula Nu heigiti tu coloca 600 euri xD Até que merecia Fixo .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gatao17 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Topico Ja Existente --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sM_yuri 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 ajudo um pouco valeu tem meu trankis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burityhabbo 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Tela cheia ! Eu tentei de tudo .. mais não descobri os numeros para quem usa Tela Cheia ... o meu n fik um quadradinho lá encima < ele fik a tela tooda' COMOFASSSS ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tangaman 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 agradeço mas por 3 vírus fica pra próxima.....mas parabens... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 @Gatao17 @sM_yuri @tangaman Avisados por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Funciounou perfeitamnete, muito util na fase Prison no crossfire. Eu uso muito AMV e muitas vezes utilizo quando posso um Crosshair de um cheat qualquer. Esse ta meio que errado aonde fica a mira, a mira fica 2cm a mais ao lardo esquerdo. Quando eu atiro com a mira so tirou 35 '-' Obrigador por compartilhar conosco. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FaaelCrew 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 unica coisa de ruim é voce jogando .. kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardo93 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Pegoo Legal mano ..Mto Bom Valeu mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BUdy~* 1 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Nossa muito bom mesmo agora eu so doh No-Scope(sem mira) obrigado po postar nmos ajudou muito! Abrazz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest -Boy,Machine Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Já que Não tem Hack Isso ta sendo Mto Util Pra min Mano ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinhojoga10 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Não quero ser grosso , funcionou mais é os eguinte você falou bobagem , voce disse que é util para AWM ! O tiro da awm sem mira não sai reto ele vai para qualquer direção é a mesma coisa que voce pega uma cantea grifa texto e passa no meio da tela do PC '-' , nunca ouvi falar que isso ajuda pra dar Head Shoot ;^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukasiloveyou 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Karalleo veeii . esse tleco me ajuudoo muiito vlllw . ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus88888 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 vlw mano funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burityhabbo 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Eu nunca soube pra que serve o crosshair ... '' AH É PRA AWM! '' 1° AWM já tem sua própria mira 2° Se atirar sem mira não pega onde tá mirando mesmo :S Mas vou testar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BackLook 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Cara fica uma mira do tamanho da minha tela pq'? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caduowna 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Issu aew éh pra CS ou pra CF ? ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H44cker 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 O cross fire ainda ta banindo as accs(pergunta) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados