Ulquiorra Shoni 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Cara otima ideia mais você não acha que ficaria estranho, Praticar é para praticar(treinar) com os personagens, não com pets. Pets só tem skillzinha¬¬... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikdevil 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Bem criativo... espero q a lug aprove,pois sempre é bom ter ideias de users sido ponha em pratica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 lol muito legal. baita criatividade. se feis no fotoshop? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mikman95 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 MALUKO eu pensei nisso hj tu leu minha mente levou THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amyzinhaS2 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 cara muito bom seu topico gostei mais das fotos ate parece que ja tem la no pratica kkk . manda um ticket pra LUG levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio546 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 vlw,gostei muito leveu o meu agradecer!:yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 4 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Eu achei isto uma ótima ideia para tambem ver qual os atakes dos pets que você não tem e ver qual pet eh melhor para cada batalha. Abraços. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduvini2 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Nussa Mano , eu nunca tinha parado para penssar nisso ! Já estou virando seu fan sz' -n Parabéns , Otimas fotos, otima ideia , boa inciativa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Mano mandei ticket para a lug ella já deveria ter feito isso Pois antes de compra algum mascote os Players poderam avaliar Qual o melhor e qual combina mais com seu uzer Então eu apoio e apoio essa ideia vc será um bom arquiteto ou webdesign quando crescer Se tem futuro . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wiil' 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Jah tinha visto ideias parecidas, mas tão completa quanto a sua. Parabens, to contigo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Bem criativo... espero q a lug aprove,pois sempre é bom ter ideias de users sido ponha em pratica. Evite postar em tópicos que não sejam postados há mais de 15 dias,isso apenas ressucita tópicos mortos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Tópico Trancado Motivo: Tópico Ressucitado Como Evitar Que Se Repita: Olhe Sempre a Data do Último Post Antes de Postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados