Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

No Reload / No Recoil Funfando 30/10/10

Posts Recomendados

Muito Beemm.. Galera meu primeiro topico entaum copera... por favor - Vamos ao oq intereça ... TUTORIAL - Primeiro antes de tudo baixe o programa .. logo abaixo - Depois de completar o download fasa o seguinte : extraia para a sua pasta do "COMBAT ARMS" - Dps disso clique nele e execute-lo - dps vai aparecer uma janelinha dai vc da ok dai vai abrir o programa escrito - CLIQUE AQUI E INICIE SEU COMBAT ARMS - Clique no icone ... - Dps abra o seu "COMBAT ARMS" .... dai logue-se eh tudo.... dps de logar-se entra lah em uma sala qual vc kiser... dps de entrar comece o jogo - dps de começar o jogo de verdade msm aparecer seu char eh td clique nos seguintes botoes de seu teclado - "END e HOME" dps disso para testar atire uma vez eh carregue para ver se esta rapido msm... eh o otro eh para sua mira naum se mexer tanto... - esse hacker naum eh tao bom mas da pro gasto... "ATENÇAO" - Dps q vc voltar para o chat eh td DESATIVE-LO clicando com os botoes do teclado "END e HOME" novamente. Caso naum desativa-lo vc ira tomar "DC" ... Bom galera entaum eh isso Agradeça Naum Custa NADA ..!! - LINK'S DOWNLOAD -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
"CASO APAREÇA Q ESTA TEMPORARIAMENTE INDISPONIVEL DE UM F5 EH PRONTO.." "DESCULPA GENTE , SOU INICIANTE NISSO ... EU ESTOU COM UM PROBLEMA AKI NAUM ESTOU CONSEGUINDO COLOCAR A SS PQ NAUM APARECE A IMAGEM QND EU TENTO PROCURA-LA .. NAUM SEI PQ POR FAVOR NAUM LEVEM A MAL .. EH SERIOOOO FUNFA MSM ... - GENTE NA VDD SEI OKE E SCAN MAS NAUM SEI COMO FAZER ISSO ... ISTO EH TOTALEMENTE SEM VIRUS ... GENTE TESTEM PRA DPS RECLAMAR POR FAVOR - Se kiser mais ajuda me add msn : [email protected] Obrigado...! Desculpem Pelos Erros mas eh normal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já existe um conteúdo desse aqui na WC.

Sei que você é novato e não deve saber muito das regras, então antes de fazer qualquer tópico, recomendo que pesquise-o

WebCheats Pesquisa

Gostaria de ressaltar que seu tópico está sem scan.

O que contrui à desconfiança e ao fechamento do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.