Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hon pirata funcional

RochaCrazy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera da WC

estava procurando por um HoN(Heroes of Newearth) pirata para jogar quando eu e um amigo meu achamos um, baixamos e testamos, funciona mas tem pouca gente, entao estou divulgando ele aki, porfavor ajude a divulgar, o site é bem feio e vcs podem até achar q é virus ou algo assim mas nao é, só seguir as instruçoes para jogar, divulguem o maximo possivel.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

um novo site está sendo feito, nao está totalmente pronto mas já vou postar o link ake

VLW GALERA WC D+++++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Realmente o site é feião mesmo kkkkk espero que melhorem mesmo.. mas isso é detalhe..

Queria saber se o game lá ta atualizado e mais ou menos quantas pessoas tem o server..

Eu estava jogando outro HoN Pirata, esse tava organizado atualizado e cheio de players, era argentino eu acho, porém os ADM's (loucos ou burros) começaram com atualizações fora do normal, tipo heros que não existem no original itens, etc.. e a MELHOR de todas... começaram a COBRAR da galera pra jogar... o preço era acho q metade do original...LOL

Se eh pra pagar eu compro o original !! !:lol:

Tomara que dê certo e que tenha um bom numero de players em pouco tempo !

Link para o comentário

cara eu baixei esse hon-pirata to com hamachi td ..

1° as 5 salas do hamachi tao sempre cheia nao da pra entra

2° lah n explica direito

3° como joga pelo garena soh 1 criar em qialke sala... explica direito ai vlw

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Eu nao sou o Adm do jogo,so sou um fã querendo jogar hon, mas voce pode achar as configurações minimas do hon na google.

nao baixei nem o jogo ainda, tah em 75%... XD

achei um link que fala de tudo sobre como instalar e de como jogar e o que baixar!!!

ps: tire o " - " (tracinho) que tem entre o "t" e o "h" antes de botar no navegador

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.