Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Com Defensor!

Posts Recomendados

Bom Pessoal Como não existe muito Tutorial pro Ronan eu vim postar Algumas Dicas Com o Defensor Espero que gostem "Meu primeiro post"

Bom Defensor é uma ótima classe para se jogar Ele da muito counter e etc.

Quando vc esta tomando um combo De Algum personagem apertem duas vezes para frente que ele vai defender possibilitando vc a soltar um Skill ou da um combo fatal nele

Uma boa tatíca com o Defensor é pular e atacar

A espada dele é bem longa atinge o seu oponente e quando vc descer tente agarrar faço isso toda hora.

Um bom Skill para se usar é o 1º corte divino,esse skill é muito bom alem de ser demorado da pra vc se esquivar usando ele, como a esfera das trevas com dio etc.

Pra quem tem o mascote pepe ou krakos o corte divino é muito eficas Ex:quando vc da corte divino no final do skill solte o pet (pepe ou krakos)o oponente ira subir e possibilitando vc pular e agarrar.Bom espero que gostem se ouver Críticas eu irei melhorar da proxima vez Fuii:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.