Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Infração - Moderador. umpalumpa²

MarotoxBAN
 Compartilhar

Posts Recomendados

O moderador umpalumpa me deu uma advertência que acabou em banimento da minha conta original e que pelo entendi, acho que ele foi pro lado pessoal para aplica-lá.

Uma infração de flood na galeria que não vi sentido para advertência.

Tópico

Comentário

Marotim, ta bem simples, marotão esse sprite ae.

Curti os efeitos ;P

Seria flood se fosse apenas "Curti os efeitos ;P" ou "Marotim, ta bem simples" e etc...

Mas não foi o caso, e outra, a tag não tinha muito o que avaliar, era um sprite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, no meu modo de ver, a infração foi bem aplicada, pois seu comentário não foi construtivo, já vi outros membros postando coisas mais contrutivas do que o seu post, e levaram infração/aviso.

Portanto, por mim infração bem aplicada, vamos esperar o que o umpalumpa² tem a dizer. Opnião minha já dada :yes:

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Legal, você modera na GZ, é diferente.

A tag não tinha muito o que dizer... bem simples mesmo, e eu curti os efeitos horas, q é oq mais me chamou atenção na tag. '-'

Na minha opinião, um aviso cairia bem em casos como esses.

Link para o comentário

Bem aplicada na minha opinião.

Ao postar na Galeria,

Aponte todos os pontos negativos e positivos do trabalho exposto.

Comentário não-construtivo.

E além de que,

Já é membro experiente,não há necessidade de aviso.

Link para o comentário

Legal, você modera na GZ, é diferente.
É diferente sim!, mas apenas dei minha opnião, mas se fosse designer também daria infração.

A tag não tinha muito o que dizer... bem simples mesmo, e eu curti os efeitos horas, q é oq mais me chamou atenção na tag. '-'
Você foi o único do tópico que foi punido, ou seja, somente você postou um comentário não construtivo, os outros sim.

Na minha opinião, um aviso cairia bem em casos como esses.
Você recebeu uma infação porque já tinha recebido 2 avisos por Flood Primário, e uma infração por Flood Secundário, e você é um membro já experiente, deve conhecer as regras muito bem, então deveria saber que não era para postar um comentário como aquele.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Se todos os staffers são a favor dos outros, então podem fechar o tópico, caso contrário podemos continuar discutindo.

"Você recebeu uma infação porque já tinha recebido 2 avisos por Flood Primário, e uma infração por Flood Secundário, e você é um membro já experiente, deve conhecer as regras muito bem, então deveria saber que não era para postar um comentário como aquele."

Você queria que eu fizesse um comentário complexo mas não sabendo o que dizer?

Essa tag por exemplo vou falar:

MUITO BOM O BG, MUITOS EFEITOS LEGAIS NO BG BEM LEGAL O FLOW OLHA O SMUDGE NO SPRITE...

Não tem nada disso, o q eu vi nessa tag são os efeitos e o sprite e também, falando de regras... No caso desse tópico, a tag eh muito simples, temos que avaliar as tags para depois avaliar o comentário se é flood ou não.

Link para o comentário

Se todos os staffers são a favor dos outros, então podem fechar o tópico, caso contrário podemos continuar discutindo.

"Você recebeu uma infação porque já tinha recebido 2 avisos por Flood Primário, e uma infração por Flood Secundário, e você é um membro já experiente, deve conhecer as regras muito bem, então deveria saber que não era para postar um comentário como aquele."

Você queria que eu fizesse um comentário complexo mas não sabendo o que dizer?

Essa tag por exemplo vou falar:

MUITO BOM O BG, MUITOS EFEITOS LEGAIS NO BG BEM LEGAL O FLOW OLHA O SMUDGE NO SPRITE...

Não tem nada disso, o q eu vi nessa tag são os efeitos e o sprite e também, falando de regras... No caso desse tópico, a tag eh muito simples, temos que avaliar as tags para depois avaliar o comentário se é flood ou não.

Se nao tem nada a dizer,

Fique calado ;)

Não poste apenas por número de posts.

Link para o comentário

Primeiramente, eu não estou falando, estou escrevendo, então o certo seria falar para parar de escrever e não calar. :segredo:

Com certeza... vou querer ganhar posts em uma conta que uso quando sou banido, pense um pouco antes de começar, acho que você que está postando atoa, olha o respeito amigo, ninguém insultou ninguém aqui, quero ver alguém de um cargo maior ler isso e tirar alguma conclusão.

Acho que um moderador tem que estar preparado a reclamações, diferente de você, que não aguenta e começa a insultar. A reclamação nem é sobre você e você já abaixou o tom, quero ver se vai estar preparado para uma reclamação sua.

Se você não sabe nada sobre design acho melhor você parar de comentar, ok? :no:

Link para o comentário

Bem aplicada.

Acontece que, você já tinha pontos, e acabaram somando.

Curti os efeitos ;P

Este tópico serve para todos os tópicos da Galeria, ou seja, não é um comentário útil.

Você também já tinha feito comentários inúteis em outros tópicos, como por exemplo:

Muito simples, mas valeu a intenção!

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/541971-tutorial-avatar-que-usando-kk.html#post2496623

Curti os efeitos ;P

http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/557059-sprite-c.html#post2558064

Todos foram bem aplicados, o que acontece é que você não estudou sobre o flood, e acho que também não leu os fixos da área design.

Temos vários tópicos falando sobre como fazer um comentário útil, seus comentários, a maioria, são inúteis, ou seja, flood, ou seja, tudo bem aplicado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.