Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Box e Cross Hair !!!!

Posts Recomendados

Ai seus bandos de EMOS DO WC sou igual a vcs não aguento viver sem hack kkkkkkkkk, então olha aew mais um hack saindo do forno ta meio estragado rsrs zuera e antigo

Como fazer o hack funcionar:

1)Extraia o Arquivo

2)Abra o Casey

3)Escreva crossfire em process name

4)Deixe em Automatic

5)Coloque a dll (esta na pasta que você descompactou)

Abra o CrossFire aparera uma janelinha e aperte Ok(ou Sim)

Entre no jogo e use o hack com moderação xD

Auto-on Hacks:

Player/Ghost Boxes

No Flashbang

No Fog

No smoke

No Water

No Sun

No Sky

Fullbright

Download >:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan >

Credito:eu XD (ZUERA) E DA MPGH

PRINT DO HACK BOX :http://3.bp.blogspot.com/_q6IFw8Z6TQQ/TIq_meoZTGI/AAAAAAAAADk/nNVQpYCR5Ec/s1600/Crossfire20100910_0002.bmp

°2 Print do Hack Box:http://1.bp.blogspot.com/_q6IFw8Z6TQQ/TIjlWGYu0jI/AAAAAAAAADE/5xgIAPmZd3U/s1600/Crossfire20100728_0000.bmp

Agora vamos Pro Hack CrossHair

Cross Hair é nada mais e nada menos do que Um ( Estabilizador de mira )

Download: [DOWN]

[/DOWN]

Tutorial: Abra o Cross Hair.exe '' o programa q vc baixo '' configure e de Start ''

Configuração :

Height: 768

Widith: 1024

size 10

color 255 0 0

Entodução : Quando vc atira a mira chega subir que nem louca , então esse piqueno assistente faz com que essa mira fique estabelicida , Não recomendando para Arma '' Ak '' E para doidos que dão redshot na louca ;D

.

. Tem mais configuraçães, Mais nao sei muito , a mais recomendavel é essa , ou vc pode vc mesmo ajusta a mira .... MALS PESSOAL NAO ACHEI O SCAN DESSE HACK NAO CONFIA NAO BAIXE MAIS E BEM LIMPINHO TEM NENHUM VIRUS !!!

Agradeça Nao Cai Os Dedos !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow vey sinceridade eu vivo sem hacker e sei me virar mt bem sem hacker mais quem e malandro guanto a Z8 ta dando mole eu vou entra nos hackers ne mais oke acontece tem ke komesa a ussa hacker semi VIP pq a Z8 ta por um fio de bani tds os BRS pelo IP mais eu sou malandro e troco o IP do micro sahuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.