Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gordon att se fudemo

desirebad0502
 Compartilhar

Posts Recomendados

vao tomar no cu bando de fdp pra que espalhar a porra do hack pra todo mundo agora os cara da gordon att o hack e tiro o hack br parabens pra voces seus fdp do caralho chupa rola viad0 do k7

vao tudo tomar no c.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk brazileiro eh foda, nao sabe aproveitar as coisas em silencio, mas fazer oq, sempre 1 estraga, em tudo eh assim, mas agora o jeito eh PARAR de criar topicos assim e se contentar com oq temos, ou seja, NADA.

Link para o comentário

Sinceramente,a coisa mais inutil da terra,e ser hack em FPS

PRA QUE MANO? vai joga so pro pessoal acha que tu é bom?

sinceramente,se fudeu em usar hack,coisa pra noob,FPS so tem graça de jogar sem hack

pq e gostoso de jogar,mas com hack

"ãhhh,eu so gordo e feliz,so hack e te mato ãaahhhh"

Link para o comentário

LOL , EU NEM CONSEGUI USAR O HACK PQ TAVA DANDO SERVE IS OF QUE ISSO EM POVO COMO V6 CONSEGUEM FAZER ISSO COM UM HACK EM APENAS 4 HORAS. EU NÃO CONSEGUI USA NEM POR 30 MINUTINHOS :chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: [/size]"]

Link para o comentário

Mais idiotas eh vcs, ate parecem que pegaram esse hacker da fonte, com certeza pegaram pq alguem passou pra vcs. Entao calados ai falando sobre Brasileiro passar. Pq vcs tiveram esse hcka pq alguem passou. Então xiu. Odeio brasileiro que se acha Americano.

Link para o comentário

quero dar o parabens para o cara que entro no forum gordom e falo kkkkkkkk brasileiro e foda vcs broquearam os br noia aqui usando o hackk se fodam

imagine que sega um dono de forom que enta la e dis isso para poder vender seu hack vip

achei estrano aquele tko ser pulblico uns dia awe depois comesou a ser pago

obs brasileiro e inultiu , burro e egoista nao merece nada de graça mesmo brasileiro nacel para ser capacho mesmo

Link para o comentário

Vai toma no cuuu mesmo filhos da putaaaaaaaaaaaaaaa desgraçados filho da putaa é o kra burro que posto no site da gordon mais esse kara é um doente vai toma no cu envez de fica calado jogando la o burro faz uma merdaa dessa filho da puta

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.