Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[dica]upando 20 level em uma so quest

Posts Recomendados

Bom tópico, eu não fui nesses lugares, com meu sieg 3ª classe Lvl 32, eu fui em thanatos umas 50 vzs

ganhei um pergaminho, quando completei missão, consegui Upar pro lvl 58 Vlw :D.

Obs: Upei 22 Nvls, *-* Vlw aew continue assim, maravilha!.

Fora isso, pessoal, como mudo minha foto aqui ?

<< Respondam aew, obg :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim eu acho q é verdade

Mas por que verdade?

R:No tempo em que eu joguei na season 2 antes do lançamento da season 3 eu ia cazeaje de lass 35 e uns amigos pq eu queria mapa completo(nunca peguei na época q eu queria agora tenho varios da raiva até) mas eu n conseguia pegar sempre ficava com algum dos meus amigos, e sempre vinha esses pergaminhos de missões que vc falou.

Recentemente na season 3 eu fui varias missões mas não conmsegui nenhum pergaminho como hj 08/12 esta em manutenção até 22h n posso entrar para comprovar ou perguntar a algum amigo mas estarei tentando ver com alguem qdo acaba a manutenção amanha, caso seja verdade posto uma ss para o pessoal do WC, mas estou em duvida quanto ao caso de ainda dropar estes pergaminhos.

Obs: se eu n apaguei o desafio eu acho q ainda tenho um desses na minha lire lv 4(n upo lire), se tiver eu tiro uma ss eu lembro que era de cazeaje [mate 30 patrulheiros da escuridão] (acho q era isso).

De qualquer forma obrigado pelo post...

vingador82sieghartuser.png

petthanatosvingador82.jpg

@EDIT

Pessoal olha aqui a SS que eu falei do desafio na minha lire, só que esse desafio ta ai da época da season 2 mas eu acabei n apagando olha o ss do desafio e como eu falei o ss da lire que eu n upo.

grandchase2010120910310.png

grandchase2010120910310.png

obs: caso as ss não abram me falem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.