Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[dica]upando 20 level em uma so quest

Posts Recomendados

para comesso de conversa ja aviso q nao é 100%certeza do funcionamento mais é quase 90% ^^'[/size]

gente,kero compartilhar com vcs algumas coisinhas sobre akelas missoes q agente ganha para um char digamos fraco para uma tela forte

eu costumava ganhar umas missao pra cazeage com alguns chars level 9,10.

mais isso parou quando eu parei de ir em cazeage.eu ia la porq eu axava q la dropava o pacote cazeage ¬¬(eu era mo nub liga nao ^^')

dai eu ia com ronan,arme,lire,jin

eu ia com eles até eu upar uns 3 level na faze(eles eram level 8,9 por isso upava rapido ^^),assim eu percebi q akeles q eu upava muito sem cumprir quest em uma so faze,eu ganhava pra ele uma quest dakela faze

de 4 chars q upei em cazeage 3 ganharam a quest para esterminar a patrulia da escuridao,cumprindo-à upei do level 9 para o 32,depois q parei de upar la as quest fortes pararam de dropar para mim.

entao a minha conclusao é q se vcs forem muitas vezes na mesma missao o suficiente para upar la algumas vezes,vcs ganham dela uma missao(q vc tem q axar no inventario e clicar em confirmar em)para akela faze e ao cumpri-la vc upa varios niveis

possivel descriçao

a missao ela nao esta em desafios,ela esta no inventario,la em baixo onde + ou - fika akele bau q vc ganha ao derrotar inimigos no pvp.

ela é cinza e tem um corte lateral com uma fita no meio amarela-avermelhada.

conclusão

va em uma tela varias vezes e upe uns 3,4 niveis sem cumprir nenhuma missao q vc ganha uma quest para akela faze.

explicação para esse erro/bug

nao ha esplicaçao para isso q eu saiba informar mais a um jeito de mostrar q funciona

vcs ja viram quando vcs foram nos eqps e tinha uma missaozinha pra confirma como akela q descrevi la em cima,geralmente é pra floresta do desafio,torre sombria,isso deve acontecer porq quando vc vai na floresta do desafio,vc geralmente ta com level baixo,la pruns level 1,2 dai fika facil de vc upar.

quando se é nub vc vai direto na msm tela(msm sem missao para ela)assim vc upa la algumas vezes e assim vc ganha a tal missao q falei ^^

mais há fazes para as tais missao

as q ja ouvi falar sao:

floresta do desafio(¬¬')

torre sombria(¬¬')

calabouço dos gorgos

castelo de camiki

castelo de cazeage(so no heroico)

fim de vermecia(so no heroico)

vale da pernumbra(axo q é assim q escreve nao?!^^')

floresta da vida

tuneo dos anoes

aton só passagem subterrania mais n foi confirmado q aconteceu

como cumprir as quests

geralmente fika mais facil com auto kill,pois se vc é level baixo para uma missao de level auto ningem vai com vc e geralmente te kikam da tela.

como saber quando ganhei a missao,''estava distraido e nem vi a missao la'' como isso nao acontecer

*quando vc ganha essa missao,seus desafios sao diminuidos totalmente

exp:se eu tenho 3 missoes e ganhei a quest,meus desafios somem e eu n fiko com nenhum.

quando isso acontecer casualmente tipo se eles sumirem sem msm vc cumpri-los olhe seu inventario pois vc pode ter ganho a missao

*quando vc ver uma missao sua ok sem vc ter cumprido ela pode ser tbm q vc tenha ganho a tal missao

*quando vc recebe a premisaçao de uma quest sem vc cumpri-la tbm ha possibilidades de ser resultado de vc ter ganho o pergaminho de missao tao desejado ^^

boatos

muita gente diz q se vc apertar em confirmar nakele bau q vc ganha nos pvps(quando vence) umas 1000 vezes tipo confirma eles 1000 vezes ou ganhar 1000baus ou 1000 pvps vc ganha uma missao pra pvp de level 60 mais isso é boato

(desobri da pior forma ¬¬')

agradecimentos*

gostaria de agradecer ao pessoal do web cheats por nos dar essa ária onde podemos expressar nossas duvidas e fazer nossas perguntas em um ambiente agradavel e de boa qualidade;tbm qero agradecer o rodney mullen por inspirar varios skatistas com akele jeito muito loko de andar de skate e agradecer ao John Pizza por em 1327 a.C. inventar a pizza

gente , o topico foi criado por mim e tentei fazer o possivel para fikar bom,eu sou nub ainda nesse negosso de post mais cai da consiencia de vcs agradecer

qem quiser agradecer obrigado,qem nao quiser obrigado por ler entao

até...

aberto a criticas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaw lucciisk8 como DuDuzao disse as letras estao meio ruins de ser ver mais as cores e organizaçao ta show ja quanto a essa possivel missao eu nao sei se cola mais mesmo assim vo ver se consigo fazer.Ah mais uma coisa vc nao tem uma ss da missao ae nao que voce falo so pra ajudar agente :yes:

Link para o comentário

Eaw lucciisk8 como DuDuzao disse as letras estao meio ruins de ser ver mais as cores e organizaçao ta show ja quanto a essa possivel missao eu nao sei se cola mais mesmo assim vo ver se consigo fazer.Ah mais uma coisa vc nao tem uma ss da missao ae nao que voce falo so pra ajudar agente

como disse sou meio nub nesses negosso de post mais tipo, se ss for screen shot como meu migo falo eu tenho mais n sei como posta ;/

se vcs me ensina posso tenta po isso ai ^^

ja tentei mais diz pra inserir URL da imagem mais ela ta no meu pc lol

como poho?

Link para o comentário

Olha kara eu tenho esses pergaminho eu tenho o de gorgos e de cazeaje e fiz e upei para lvl 30 aew kara bom topico explicado e tudo mais mais como o maluko disse muda as cores!

300pxinquisidor.png

imagem13v.png

Meu Fã? Mim Admira? Entaum Uze

ronanusersign.png

xxnikxx.png

Link para o comentário

otimo topico colega organizado e exeplicando corretamente obrigado por postar.Ganhou meu agradecimento

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

como disse sou meio nub nesses negosso de post mais tipo, se ss for screen shot como meu migo falo eu tenho mais n sei como posta ;/

se vcs me ensina posso tenta po isso ai ^^

ja tentei mais diz pra inserir URL da imagem mais ela ta no meu pc lol

como poho?

Mano, para postar foto vc pode fazer o upload em varios sites, de preferencia o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

faça o upload, qnd terminarm ele mostrará a url para visualisaçao da foto,

faça o seguinte

escreva : [(URL)](link que tem la)[(/URL)]

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Não acho que seja funcional, seria muito dificil a LUG deixar escapar um BUG desses, 20 leveis em uma só quest

Mas mesmo assim nao custa testar.

Obrigado pela dica

Abraaaços~*

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Muito bom, creio que vá ajudar muitos, mas isso não é um bug/glitch.

Algumas fases você simplesmente ganha essas missões e não precisa upar vários níveis nela, é simplesmente sorte.

Tá meio mal explicado e eu já sabia, mas tem meu agradecimento.

Link para o comentário

O tópico em geral ta bom.

Já a missão nao duvido que possa funcionar,

mas como vc disse acima que vc tirou uma conclusão que se vc ir muitas vezes fna fase vc ganha missão dela

isso posso garantir que não acontece com todas as fases

só pra comprovar o titulo da Epfania - que precisa ir umas 130x

eu fix 125x no HEROICO para conseguir o titulo, sem conta as outras vezes na fase normal

ou seja : em templo da sintonia não funciona !!

flws !

Link para o comentário

Hm...entendi, mais nen me ajuda não tenho um char menos que 40 há anos....Mais quando chegou o Season 3, teve um bug que vc pegava desafio do vale da penumbra, ai tu upava do lvl 0 pro 30 ou até 40.

Foi um bug que ajudou mts nb's:rs:

Link para o comentário

Muito bomm...

Upei meu Jin do level 10 para o 28(mas a missão não era de ficar apertando no inventario, eu fiquei do level 2 até o 9 naquela missão e as missões que estavam no meu desafio continuaram la e quando eu fui ver apareceu uma la da patrulha também, mas eu n tive q confirmar!) Agora vo fazer em Xenia.

Vlw!!!

Link para o comentário

Tirando o luccisk8 alguem ja conseguiu isso pos eu upei minha lire do 0 ao 9 e nao ganhei nada se alguem conseguir post aki ou uma imagem ou entao apenas fale ^^ mesmo assim ta legal o topico como eu ja disse antes e sim da pra entender

Link para o comentário

acho q isso e meiu fak :sarcastico: as quest so vem quando vc upa d lvl ou completa uma quest e tbm lembro q veiu ec quest pra mim pro ryan era um event q dava quest pros char + fracos meu ryan era o + fraco isso q vc falo nao tem nada :aplauso:

jogo GC quase 4 anos ja to ligado quase tudo q acontec qualquer duvida me avise :nerd:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.