Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Campanha No Hackers ( Comentem )


[ASFACK]Anakin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal aqui esse tópico contra os hackers. Antes de falarem (Aff seu . . . cria esse tópico pra nada e bla bla bla ) Eu sei que esse tópico está na area errada criei o tópico aqui porque é aonde tem mais pessoas online . , sei que algumas pessoas não estão nem ai , mais leia todo o tópico . Fiz umas pesquisas e o Combat Arms é o jogo da level up que mais tem hackers . Também que muito devem saber que agente denúncia os hackers que abusam , manda tickets mais acho que nem coragem os gm's e adm's devem ter para ler .

Pergunto quantas vezes vocês entraram numa sala que o . . . do hack tava la abusando e estragando a diversão do jogo e vocês denunciaram o cara e uma semana 2 semanas depois vocês vêm o mesmo cara usando hack numa boa novamente ? ? Pois isso já aconteceu comigo milhares de vezes . Agora olhem esta imagem abaixo .

 

imagemps.jpg

 

Olhem isso mais de 4000 pessoas viram o tópico !! Então vamos ver... se aproximadamente 4000 pessoas viram o tópico quer dizer que 4000 pessoas tentaram fazer o hacker funcionar então . . .

 

Simples conta

 

Aproximadamente 10% das pessoas não conseguem fazer o hacker funcionar por problemas técnicos e outros . Então descobrimos que

 

4000

-10%

_____

3600

 

Então concluímos que aproximadamente 3600 pessoas conseguiram fazer o hacker funcionar . Pessoal imaginem 3600 pessoas usando hack no combat arms que tem apenas alguns servidores . . .

 

Não estou pedindo que parem de fazer hackes mais que algumas pessoas pensem um pouco . Vocês gostariam que fizessem isso com você ? ?

 

E para os desenvolvedores de hack's que fizessem hack's so de aqueles bobos hack tipo ,No reload , No recoil e Chams e outros Sabem hack's bobos que so ajude na hora da batalha.

 

Espero ter aberto os olhos de algumas pessoas e que esse tópico não seja em vão. se algum Adm gostar do tópido que coloque na area certa.

 

Vlw pessoal .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem acho algumas coisa que você disse.. tipo até ter Hacker's +/- chamms.. ai tipo AIMBOT é paia.. Aquele que atira pela parede ridiculo... aquilo e so para ninguem jogar mesmo.. e Speed --' Quer ser mais rapido.. compra Cash.. --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo Erichon. Quer vantagens no jogo pedi ali pra sua mãe pro seu pai , pro tio , pro cachorro , pro vizinho , pra pqp uns 5 reais pra cada um vai la na banca de revistas ou na lan house compra la cash compra mei que corre rapido , armas ótimas , moderador de elite pra kikar os hacks da sala. Só não estrague o jogo e fique com frag : 50/10 porque você er bom no jogo não porque você precisa de um programa pra jogar . NOOOOOOOOOO NB

 

 

e lauronbb pode reportar cara como eu disse no começo do tópico sobre a area errada . xD

 

VLW ai quem gostou e aprovou o tópico xD !!:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia está dificil de achar alguém legitimo no CA BR. Para meu clã está muito ruim de recrutar jogadores, ocorre muita desconfiança.

Eu sou contra o uso de hacker, até 2 meses atrás eu usava um wall hack, mas agora sou legitimo de pele e alma. Combat Arms Brasil sem os hackers seria muito melhor.

Sei que esse é um site de cheats, nada contra. Mas apoio você Anakin. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UP!

 

concordo plenamente com você!

fiz um tópico parecido a pouco tempo, os hack's de antes, tipo o L33T

que era para auxiliar nas batalhas, mas os OPK's e derivados são muito apelões.

pensa direitinho galera, se vale mesmo a pena.

 

 

cara de pau do Psice, ele divulgou um OPK público,

logo depois dessa grande atualização que teve.

 

mais que apoiado Anakin, mereceu meus agradecimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.