Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Dicas p/ PvP no Vale do Juramento!

Compartilhar

Gostou deste tópico?  

1. 1. Gostou deste tópico?

• Por ser o primeiro, sim ;D
      0
    • Tá bem organizado e colorido, é útil :)
      0
    • Desorganizado e nao vale a pena ver ;/
      0

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olá Galera, eu vim trazer aqui pra vocês algumas dicas de PvP no mapa Vale do Juramento.

Dica 1: Em vale do juramento [PvP] quando o oponente chegar perto de você e ele estiver perto de cair no desfiladeiro, utilize o Agarrão, e ele cairá.

Dica 2: Para derruba-lo , você pode utilizar seu mascote também. Seja sid, Gosma, Pepe e etc. Todos tem chance de derrubar, mas é melhor usar o Sid ou ainda melhor o Pepe, por que ele faz o oponente ir pra longe.

Dica 3: Com a Arme, para derrubar do desfiladeiro, use o círculo mágico lvl2, o lance contra o seu adversário. Ele será arrastado até cair.

Dica 4: De Lire, use saravaida, o ataque é tão forte que ao acertar o oponente ele é lançado para longe, consequentemente, cairá do desfilareiro.

Dica 5: Com o Jin, use a fúria que o fortalece, segurando X , e logo depois use a "fúria da tempestade" (z + ->), com ela é possível arremessar o seu adversário para longe.

Obs: é meu primeiro tópico, então dá um desconto ae e qualquer problema me fala para que eu possa evoluir *-*

Se você gostou do tópico, Agradeça ;D Obriigado #)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.