Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Cheat bPT


EduardoAC
 Compartilhar

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

@cabras

Ta tendo evento de redistribuir stats e skill gratis

@all

eu upei 28 lvl com PTMate de Píke e to 87 de atalanta pq eu upei 3 lvls

@php2008

Tio se tu presisar de mim to aki e nois xD to com 1 dll que burla o x-trap mais na funfa o camando add aew msn depois te passo ai nois ve oq dah pra fazer: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

LOL que fods....to observando o forum tem tempo resolvi postar...PhP passa o link do PT_Mate por PM quem sabe ainda ele não serve em algums servers private...

 

 

gente!! eu sabia uma maneira muito facil de upar mais você tem que ser rapido!

 

quando eu tinha o PT_MAte eu era 8x só que eu ia pra lost2 todo mundo aki sabe q quando usa teleporte pra um lugar que vc naum pode entrar vc naum pode se mexer né?! daí eu atacava de longe matava os monstros 20 leveis na minha frente!

 

isso dava muita exp né não? dava uns 15% por monstro!! só que se vc ficar 2 oou 3 min num mapa que vc naum tem level pra entrar toma DC eu matava 1 ou 2 monstros e teleportava pra city e matava mais 2 nesse esquema eu upei mais de 10 leveis SHUAHSUHAUSHUAHS...eu ia hellspaw(HS) de iron2 nem potava quando chegava gente potava feito doido e até morria pra disfarçar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
aew php quando vc lança o brasil 2 num dexa o link muito tempo naum manu

si naum os noobs vaom cair em cima e vai fude td d novo.

 

_________________

...

 

isso eh sem sentido

pois os noobs podem tar on na hora q ele postar

e tu estar off ;D

mais axo legal deixar tipo 1 dia, pq ai o pessoal q frequenta o forum td dia vai pegar e os q vem 1 vez por mes nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
banjos eu falei isso pra num dexa muito tempo por que tem muitos noob espertos so ficam de bituca esperando os hacks aparece na mao

 

Ta e o que exatamente vc está fazendo pra ajudar ele no hack? Não ta de bituca pra esperar na sua mão como esses outros "noobs" como vc fala?

 

Te liga. O hack é dele, ele faz o que quiser :)

 

Ps: Eu ia rir se vc fosse um dos que n conseguissem pegar o hack, depois ia ficar mendigando por ai.

 

Eu falo abertamente:

Dou um pacote d pergaminho d ressureição pra quem me der um hack funcionando. E é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pelo menos eu num tou comprano os outros igual a certas pessoas

''Eu ia rir se vc fosse um dos que n conseguissem pegar o hack, depois ia ficar mendigando por ai''

e qunto isso num si preocupa naum hack eo q num mi falta no momento ...

 

obs;naum estou desesperado por hk naum vc daki a poco vai começa a implora por hk

 

________________________________

:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

..

 

dae galera tava passando pelo forum e estou na msm q vcs esperandu um hack e estava vendo oq vcs estavam falando e pelo visto esse PHP é o herói de todos :)

 

 

axu q jah vi ele em um Pt pirata

 

 

tipo se vc puder me ADD no msn pra qdo terminar entrar em contato por favor add ai ;)

 

 

 

[email protected]

 

 

 

por favor ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu levei ums 5 bans

fs 98 ps 95 ms 91 fora o mago 76 e a archer lvl 12

hehe e nao to reclamando

imaginen o tempo e o dim dim que gasteii

simplesmente to esperandoo

ja que nao tenho conhecimentods de informatica

flw aiii

gogo novo rack

nova acc

novo ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem pessoal eu quero 1 hacker k aconteceu na minha conta.Itens noob como itens de lvl 10. iao parar no 8d

exemplo: assim eu akipava o itens noob de lvl 10 o meu char ficava de winverns e com 1 bastao ekipava e ficava com foice XT e e foi toda a fez k eu entrava e ainda tinha 3kk real na minha conta dava para comprar itens de loja npcs eu gostaria de saber se vcs tem esse hacker para mim passar se tiver me add aew no meu msn

[email protected] muito oBG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.