EduardoAC 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 PTMateMain bloquado no bPT alguém já tá com algum outro cheat que funcione no bPT? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 LaCunah 7 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 Você não foi blockeado no bpt? que sorte , quase todos foram. no caso vi ums 5 10x que eu conhecia blockeados , ums 15 9x's com itens 8d. não pasou quase ngm depois desa 1101 contas banidas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 LordLion 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 é eu cabei de baxa o bptmain e o baguio lá ta detectanu o hack q m.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 LordLion 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 alguem sabe um novo hack pra bpt??? to precisanu pra upa quem souber fassa um forum ae com o link pra download flw desculpe pelo post duplo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 robsonsouza 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 AFF BaNNNNNN E fods:mad: heuheueheu perdi um tempo =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gohan2626 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 ow..uma duvida..as contas que usam hacker so sao banidas quando o racker é pached???pq tenhoum mec4x..xeguei ele 4x com hacker..so quw nao fum ban..pelo - ate agora.^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 InnQuality 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 todos cheats taum pached... alias de vez ficar pedindo hacker pq tu n ajuda nois a fazer 1 so sabem usar e quando e ban reclama!!>.< se tu sabia que ia fazer duplo post n dava pra dar Ctrl+c e Ctrl+v no edit anterior n. dah ban issu e tbm area de duvidas e na area de duvidas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pederzoli 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 Se alguem em conseguir os codigos do Game.exe eu posso tentar Atualizar o PTMate ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hyacha99 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 aee o novo ( so de post pq observo o forum) e eu useu o pt mate tmb , mas minha sorte que nao fu ban :D meu amigo levo ban em um ps nub 4x 5x num lembro mas eu tive sorte , pesames pelos block 1 minuto de silencio flww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 PedroLoos 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 eu n fui ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 r4iden 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 pederzoli me add no msn que te passo blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 r4iden 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Egonms 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 AFFFFF... tomou BAN descuidou demais pegasse lvl 80+ para de JOGARRR antes q tome bannn tomei ban umas 3 vezes sei como éh to jogando sme hack agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Darcksite 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 eu tb num fui ban xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Teliah 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 Gente será que alguem que ppossui o hack funcionando poderia me passar o link? Ou o msn para que eu possa add? Uma santa alma vai me ajudar, espero rsrsrs bjs a todos, Mel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 marcosdeco 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 engraçado eu usei do 57 ate o 65 e nao tomei ban, tb era mto cuidadoso, passava nego perto potion!!! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pristonultimate 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 arielcardozo29, essa e minha conta e tambem nao fui ban, que sorte a minha niguem me viu em lago da ganacia e templo maldito com meu pique lvl 30 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 foxfodaum 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 hahah naum fui BAN peguei do 73 até 82 na archer e to d boa:cool: "fui cuidadoso xegava alguem perto potion"(2):)peguei a frase emprestada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BamaBoy 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 ou alguem me passa o link ae do ptmate ate agora nem testei primero vo testa num kina lvl 69 depois no meu ps lvl 79 preciso de um hacker q redistribua status ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 php2008 2 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 As Tristezas de Voceis acabará em Breve ;) By: PHP 4Ever ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pristonultimate 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 cara o hacker não funciona mais. e a proposito otem o mlk me viu em lago da ganancia e perguntou como eu tava la enTão disse que era administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 php2008 2 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 As Tristezas de Voceis acabará em Breve;) By: PHP 4Ever ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Blazeer 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 \o/ php voltou Te amo kara hsauhassahuas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 synystro 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 PhP vai desenvolve outro hack pra gente aki da WC??? Contamos com a sua ajuda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cabras 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 kkkkkkkkkkkk ban eu ñ tomei + o pt mate ñ funfa + se alguem tiver 1 novo cheat postem ai tenhu 1 acc 9x e prescizo redistribuir os pontos pra 1 bild pra lost quem quizer algo ou msn eh so deixa menssagem ou pm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Darcksite 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 aew php faz um hack rox pra gente ai mano tu manja pakas ___________________________________________________________ lol up 12 lvls com ptmate :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
EduardoAC 0
PTMateMain bloquado no bPT alguém já tá com algum outro cheat que funcione no bPT?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
48 respostass a esta questão
Posts Recomendados