Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ptmate 2008 nao funfa mais

pristonultimate
 Compartilhar

Pergunta

Posts Recomendados

• 0
Opa Semi pronto como falei, se os administradores do forum quiserem cobrar uma quantia simbólica pelo Hack que postarei mais tarde fica a critério deles. Mas acho uma boa idéia, assim ajudaremos o Forum a crescer.

Mas sei lá, é apenas uma Hipótese, não se preocupem que atualizarei sempre o hack.

Portanto quero que o x-trap atualize todo dia, pois o trabalho para atualização do hack leva no maximo 5 minutos =]

So estou com uma leve dificuldade para colocar o hack sem toma Dc constante, consigo fica online 20 min e da DC.

Logo descobriremos.

Problema da demora é que precisei baixa denovo o Visual completo c++ =x

Paciência ;D

e aee como nós estamos no desenvolvimento do novo hacker.??

até hj to me lamentando que o ptmate tenha caido mas tenho esperanças

de que consigam desenvolver esse projeto ai, pra felicidads de tds!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

O bando de noob!!!

Vcs(noobs) não sabem usa hack... so querem o hack feito, na mão, prontinho pra ser usado, e o que era pra durar 1 ano(o hacker) acaba durando 1 mes ou 2...

Um exemplo disso é o EPT(europe priston tale), lá o hack dura 1 ano aki no BPT dura apenas 2 meses no maximo. Isso acontece pq vcs(noobs) não sabem usa o hack direito.

-----~> Se vcs querem usa hack vai procura como FAZE não fica pedindo

(eu mesmo fiz o meu, e so totalmente contra de postar aqui pq se duvida até os GMs conhecem esse site, e pelos "noobs"...(sem comentários)-)

-------------------------->

Admiro quem sabe fazer ou modificar os hacks, mas acho que não seria certo postar o hack aqui...

e mais 1 coisa ---> se vc for faze ou modifica o hack de alguem não ponha simplesmente seus creditos não foi somente vc que o fez )

Link para o comentário

• 0
Opa Semi pronto como falei, se os administradores do forum quiserem cobrar uma quantia simbólica pelo Hack que postarei mais tarde fica a critério deles. Mas acho uma boa idéia, assim ajudaremos o Forum a crescer.

Mas sei lá, é apenas uma Hipótese, não se preocupem que atualizarei sempre o hack.

Portanto quero que o x-trap atualize todo dia, pois o trabalho para atualização do hack leva no maximo 5 minutos =]

So estou com uma leve dificuldade para colocar o hack sem toma Dc constante, consigo fica online 20 min e da DC.

Logo descobriremos.

Problema da demora é que precisei baixa denovo o Visual completo c++ =x

Paciência ;D

e aew como ta o desenvolvimento do novo hacker??

aff até hj me lamento do ptmate ter caido e penso q deveria ter upado mais..

Boa sorte e nos trabalhoss..

AbraçoO

Link para o comentário

• 0
Trabalhando firme, mas agora vai Rulla amanhã vou converssar com 1 gênio que vai resolver todos os nossos problemas =]

Paciência a todos a nova era esta chegando =]

Caso consiga, coisa que eu to de dedos cruzados para q aconteça e naum for postar aki por motivos de força maior me passa por msn, pode fik despreocupado que naum sou esses nubão q fik usando na frente de tds e upando em grupo sem nem ao menos disfarçar...

Força ai nos trabalhos

e Boa sorte!!

AbraçoO!

--> MSN: [email protected]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.