Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto Kill Funcionando - NEW


pedrogold
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mano...Voce faz o post com tutorial..Video Alua Mais esqueçe Do Scan é LINK??:dormindo: como algem posta hacker e eskeçe do link :chingando::fuck:

 

 

Upa meu pet Não perde o dedo

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galeera Nao Adianta Nenhum Hack Staraar Pegando Dps Doo Diia 30/10/2010 Tao Com Dificuldade de Postar Hacker +- Depois dee Quarta Feiraa oou naa Quarta Mesmo eles Estarao Posstandoo Auguum !

 

 

By : DOR1TOS-SG

 

 

 

250

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixem de ser nbs!!!!!!!!!!!!!!!! Parem de xingar o cara e prestem atenção no q ele esta dizendo. Eu n tive tempo de testar ainda, mas assim q tiver eu vejo.

LOCALIZAÇÃO DO DOWNLOAD:

"Tutorial Auto Kill

 

1º - Faça o Download do Unlocker: Clique aquiC

2º - Instale-o como qualquer outro programa, e faça o download do arquivo de autokill: Clique aqui

3º - Em alguma pasta, na Área de Trabalho por exemplo, crie duas pastas, uma "Auto Kill" e outra "AI original".

4º - Vá na pasta de seu Grand Chase, e depois na pasta stage, depois na AI, copie o arquivo ai.kom e cole na pasta recém-criada "AI original".

5º - E o arquivo de autokill que você baixou, jogue na pasta "Auto Kill", abra o Launcher do Grand Chase;

6º - Quando o Launcher estiver 100%, copie esse arquivo de auto kill, e jogue na pasta AI dentro da pasta stage de seu Grand Chase.

7º - Inicie o Grand Chase, na tela de login, vá na pasta AI novamente, e clique com o botão direito no arquivo ai.kom, e depois em "Unlocker".

8º - Na janela que abrir, clique em "Desbloquear todos".

9º - Agora vá na pasta "AI original" e copie o arquivo ai.kom lá de dentro, e jogue na pasta AI do Grand Chase.

10º - Logue no Grand Chase, na tela dos servidores, entre na pasta "Auto Kill", copie o arquivo ai.kom de lá e jogue na pasta AI do Grand Chase.

11º - Escolha um servidor me agradeça e divirta-se."

 

Lamento pelo falta de atenção dos usuarios e pesso desculpas ao dono do post pela ignorancia deles, porem n sei se esta funfando, como dito, vou testar + tarde, mas obrigado por compartilhar conosco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao ADianta Gente Nao Baixem Nenhuum Hacker Poorq EE Impossivel Pegar Nesse Momentoo teem Profissioonaais com Dificuldade dee Criar ii esses Cara fala Queee taao Funfando Nao tem Coomo

 

 

Creditoor ~~

 

DOR1TOS-SG

 

250:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.