Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore - Bot / Bot Suporte / Bot Campal / Perl - By Ðark²

Posts Recomendados

To com 1 problema....

Eu instalei o perl e o openkore...mais c tento abri o poseidon.pl ou o start.pl aparece q n tenho o programa q precisa...

Entao tentei abri pelo start.poseidon...abri o start.ro botei login e senha qualquer e parei na tela de selecao...mas quando abri o start o ragnarok aberto pelo start.ro deu um eror do game guard e para de funciona....entao o bot trava.

Agradeco com antecedencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw msm, essa mudança de loguin aew me ajudo bastante, agora ta rodando de boas^^

vlw.

To com 1 problema....

Eu instalei o perl e o openkore...mais c tento abri o poseidon.pl ou o start.pl aparece q n tenho o programa q precisa...

Entao tentei abri pelo start.poseidon...abri o start.ro botei login e senha qualquer e parei na tela de selecao...mas quando abri o start o ragnarok aberto pelo start.ro deu um eror do game guard e para de funciona....entao o bot trava.

Agradeco com antecedencia

aew aqui tbm da um erro de GG, porem, so q se eu n fexar o erro, o bot fica funfando normalmente aqui, dai eu nem fexo o erro aiuHEIUA, ve se da certo aew.!

Edit@

Presciso saber como faço pra ele usar poção da concentração e ta tudo certim ake!

Link para o comentário

Muito bom o tópico e funcionou no meu pc agradeço desde já

Mas eu queria usar o openkore no meu leptop que infelizmente é windows 7, eu sei que o windows 7 não funciona para usar bot mas eu sei que com windows xp virtual ele pode funcionar.Eu já baixei o VMware player que você indicou para o ragnamerso10 mas eu não sei como usar e não tenho nenhuma experiência com esse tipo de programa e por isso peço sua ajuda pq se der me indique algum tópico ou me ensine como usar o progama. Agradeço desde já :smiley:

Link para o comentário

Edit - 02/01/2011

Bot funcionando ainda se tiver parando em pedindo permisão...

Vá na pasta tables, abra o arquivo servers.

Procure isso:

[bRO - Thor]

ip 200.229.49.39

port 6900

master_version 22

version 1

serverType 21

secureLogin 1

secureLogin_type 0

secureLogin_requestCode

secureLogin_account 0

serverEncoding Western

gameGuard 2

storageEncryptKey 0x050B6F79, 0x0202C179, 0x0E20120, 0x04FA43E3, 0x0179B6C8, 0x05973DF2, 0x07D8D6B, 0x08CB9ED9

encrypt_packet_prefix 1

Mude para:

[bRO - Thor]

ip 200.229.49.39

port 6900

master_version 22

version 1

serverType 21

secureLogin 0

secureLogin_type 0

secureLogin_requestCode

secureLogin_account 0

serverEncoding Western

gameGuard 2

storageEncryptKey 0x050B6F79, 0x0202C179, 0x0E20120, 0x04FA43E3, 0x0179B6C8, 0x05973DF2, 0x07D8D6B, 0x08CB9ED9

encrypt_packet_prefix 1

Link para o comentário

ae manow

ta td na maior blz

o bot to tentando faze funfa

soq

quando tu pede

pra eu muda

a nova coisa la do serverlogin pra 0

ele pede pra salva

eu salvo

mas dai diz

q a pasta n dexa

dai eu tento dnovo

e diz acesso negado

qq eu faço ae?

me fala o +rapido pussivel q eu quero 1 bot>.<

Link para o comentário

Boa tarde, senhores.

Venho acompanhando os tópicos sobre os bots com o OpenKore há uns dois anos.

Na primeira vez que eu usei o bot, consegui configurar ele seguindo os tópicos, tudo funcionou como eu queria.

Após o servidor que eu usava começar a usar o Game Fort, parei de usar o bot, mas guardei a pasta configurada e funcionando.

Agora ele está sem o GF, peguei a pasta que salvei a um ano atrás e atualizei os dados do servidor, o OpenKore logou e começou a andar pelo mapa.

Aqui começa os problemas:

01.No momento do Log o nome do char aparece cortado.

- Além de não aparecer o nome completo, está errado o slot e classe do char.

02.Logado, o bot não reconhece NPC, Chars e monstros.

- Todos ficam identificados como 'unkwon', algums chars que estão no mapa aparece o nome, o bot não ataca.

03.Sistema de compras e vendas não funcionam.

- É informado que não é possível encontrar o NPC, mesmo as coordenadas estando corretas.

04.No mapa, ele não ataca apenas anda a toa pelo mapa e morre sem usar as poções.

- Nenhuma das funções progamadas funcionam, incluindo as skills.

Eu uso o OpenKore 2.0.7 no servidor pbRO High.

[pbRO (Private Brazil: High Rate) Private Server]

ip 208.43.84.104

port 1000

master_version 22

version 25

serverType 8_4

private 1

charBlockSize 112

gameGuard 0

Já testei várias combinações e vários openkores, preciso de ajuda para fazer o bot realizar as tarefas simples.

Link da pasta do OpenKore que eu uso:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agradeço a atenção.

Link para o comentário

Bot deletado da conta.

Bom dia '-'

Gente eu não sei exatamente o que houve...mas hoje pela manhã quando fui visualizar o meu bot ele estava tentando utilizar a kafra, mas por falta de zeny não conseguia, resolvi fechar o openkore e logar a acc...quando loguei não tinha nenhum char '-' a acc estava totalmente vazia ou seja foram deletados?![/size][/color]

Link para o comentário

Bom dia '-'

Gente eu não sei exatamente o que houve...mas hoje pela manhã quando fui visualizar o meu bot ele estava tentando utilizar a kafra, mas por falta de zeny não conseguia, resolvi fechar o openkore e logar a acc...quando loguei não tinha nenhum char '-' a acc estava totalmente vazia ou seja foram deletados?![/size][/color][/i][/size[/color]][/color]

Link para o comentário

Olha o que ta dando, nao consigui resolver...

Uploaded with

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.