Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chams verdes 31/10

atiradors
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola a todos tenho um chams funfando 100% 31/10

Tuto

1° Baixe o hack extraia em seu desktop.

2° Va até a pasta (C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game) eu aconselho a vc quardar os arquivos originais em algum lugar se caso vc precise deles mais tarde.

3° Substitua os dois arquivos (CHARS_T_BODY.rez) e o (RS.rez) pelo que vc baixou.

4° Entre no jogo e se divirta!

5° Deixa de ser ingrato e me agradece.

Print

combatarms06gg.jpg

combatarms02m.jpg

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Dowload

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS:

Não da para ver as armas infelismente! mas quebra um galho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:malvado:não da pra baixa:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::no::no::no::no::no::no::no:

Link para o comentário

Eu asho beem legal , este chamers '

Mas não recomendo não , pois

depois tera que reinstalar o Combat arms para ficar normal outra vez '[/font]

Não precisa reinstalar o ca basta voltar os arquivos no lugar onde estavam é por isso que eu recomendei que GUARDE OS ARQUIVOS ORIGINAIS em algum lugar de sua escolha.

Link para o comentário

Só uma dúvida aqui: chams é aquele que os tiros passam pela parede?

Não chams é aquele que ve os inimigos atraves da parade por cor colorida ou caixas em volta depende do hack.O que os tiros passam pela parede é SuperBullet. :D

Link para o comentário

@ markinhos128 : Não este não é o HACK que voõc atira pela parede, e sim um WallHack de cor sólida.

@ italorulez : Não precisa reinstalar, é só ir aqui na área de modding e têm um tópico FIXO la que têm todas as texturas do CA, dai é só baixar e substituir na pasta.

@ Topic : Não gosto não :/ Prefiro baixar um HACK que já venha com CHAMS :piscadela:

Link para o comentário

Funciona !!!

Não gostei muito !!!

Não recomendo muito não !!!

Mesmo assim levou meu THANKS !!!

Dica : Faça um Back UP dos arquivos .REZ originais !!!

Se você não fez um Back UP , baixe aqui :

Download Arquivos .REZ Originais

Link para o comentário

funfo direitim aqui.

Eu asho beem legal , este chamers '

Mas não recomendo não , pois

depois tera que reinstalar o Combat arms para ficar normal outra vez '[/font]

n presisa de reinstalar o ca n e so fazer o backup dos arquivos que voçe vai substituir!

caso nao queira fazer um backup tem um topico aqui nos modding q tem os backup!

;*

Link para o comentário

eu vou baixar e se der serto LEVOU MEU THANKS :yes::D

CARA EU FIZ TUDO SERTIM EU FIZ ISSO TUDO : 1° Baixe o hack extraia em seu desktop.

2° Va até a pasta (C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game) eu aconselho a vc quardar os arquivos originais em algum lugar se caso vc precise deles mais tarde.

3° Substitua os dois arquivos (CHARS_T_BODY.rez) e o (RS.rez) pelo que vc baixou.

E ainda nao dá para ver os outros atraves dá parede arruma ai !!!:D

Link para o comentário

funciona sim,eu usso a um bom tempo i nao para de pegar nao.. apezar ki eu nao recomendo tbm pois ele nao mostar certin si o inimigo passou pela parede i avezes vc podi si confundir i dando na cara ki e charms... mas msm assim,vlw por esta tentando colaborar..

Link para o comentário

eu vou baixar e se der serto LEVOU MEU THANKS :yes::D

CARA EU FIZ TUDO SERTIM EU FIZ ISSO TUDO : 1° Baixe o hack extraia em seu desktop.

E ainda nao dá para ver os outros atraves dá parede arruma ai !!!:D

manim voce deve ter feito alguma coisa de errado, talvez confundiu o arquivo modificado com os do backup!

refaz os procedimentos citados no post! tem segredo n isso e apenas uma modificaçao nao tem nenhuma dll ou algo do tipo q prescisa injetar!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.