hj10 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 tem gente ja usando opk de novo e sem moderaçao,recomendo que fechem o forum por alguns dias,se nao o hack ja era a lixoup vai atualiza o sever dinovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinho_CA 2 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 foda msm o pior é quem posta que depois no jogo fica reclamando dos hacks.... resumindo eles postam pra isso: e no que é realmente importante esqueçem ¬¬' idiotas ajudam a piorar o jogo pq.p gastei dinheiro nessa $#$@ e parei de jogar por causa desses %¨$*(%¨( ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D1610 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 o amigo de cima disse tudo, dps vem eles reclamarem q n sabem usar com moderação, e os que dizem isso são os que usam ainda. porra meu ja começo tudo denovo o gordon tinha que ser pra vips(pagos) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinho_CA 2 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 o amigo de cima disse tudo, dps vem eles reclamarem q n sabem usar com moderação, e os que dizem isso são os que usam ainda. porra meu ja começo tudo denovo o gordon tinha que ser pra vips(pagos) sim , inclusive acabei de mandar um post no forum do gordon avisando que os brasileiros estao criando contas , dei o tutorial usado inteiro para eles , vamos ver no que vai dar ! , tomara que deem um jeito de banir os brasileiros para sempre -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 sim , inclusive acabei de mandar um post no forum do gordon avisando que os brasileiros estao criando contas , dei o tutorial usado inteiro para eles , vamos ver no que vai dar ! , tomara que deem um jeito de banir os brasileiros para sempre -.- Cara, se você parou de jogar, não precisava ter reportado certo? que vontade de te chinger. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AST]Riike 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Faça que nem eu, só entre em sala "Elite" pois ai muitos poucos hackers deste tipo entram... Ou que nem eu, compre um próprio ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AssassinoFrio 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 sabe os cara n aproveita normalmente eles vao exagerando ai acaba fazendo oq o jogo atualiza praticamente 1 vez a cade8 dias :calma: isso ainda vai acaba no dia q os cara da level up (acho que nunca resolverem banir os inuteis):malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 7 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados