Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Testar hacker com segurança

juliocesar3m
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu testo todos hacker com segurança e nunca tive problema com virus porque uso esse programa ShadowUser e trago ele aqui para vcs, não sei se a area e certa se nao for me desculpem, so estou preucupado porque ta cheio de gente querendo jogar e cheio de muleques querendo fud... com nosso pc.

ta descrição do programa ele simplesmente volta seu pc antes de ter baixado o hacker intao e impossivel ele fu... com seu pc.

ShadowUser é um software que tem como principal função a eliminação de programas espiões, vírus e recuperação do sistema em momentos de infecção por arquivos maliciosos com apenas um click.

Executar e manter ativo ShadowMode oferece os seguintes benefícios:

1. Protege a informação de nosso sistema sem nenhum tipo de violação à ética de informática por parte do software.
  2. Antecipa-se aos problemas que poderiam se aproximar dos equipamentos vulneráveis antes que ocorram em tempo real.

ShadowUser utiliza um recurso mínimo (quase nulo) do sistema e estes são totalmente redimidos ao finalizar a sessão ou ao apagar o equipamento. A interface de usuário é em inglês mas de fácil uso graças aos magníficos ícones que possui em sua janela principal.

ShadowUser não interfere com janelas incomodas quando se esta realizando alguma analise ou uma atualização.

A funcionalidade mais especial de ShadowUser é seu serviço de ShadowMode, que em síntese é a proporção de um contexto seguro por meio da criação de um disco duro virtual semelhante ao que se tem em cada máquina, permitindo guardar a configuração atual em qualquer momento para posteriores recuperações do sistema sem nenhuma complicação anterior a alguma ameaça de um arquivo maligno.

Super facil de estalar e qualquer duvida posta ai que ajudo^^

aqui na minha lanhouse nunca mais formatei pc^^ e testo todos hacker sem medo UHauhAHU.

ESPERO TER AJUDADO GALERA E SE TIVER NA AREA ERRADA NUM MIM DA BAN nao plis minha intenção e so ajudar^^.:amor::lol:

DOWNLOADS

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.