Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

AFF , sem o hacker .! ;@@

Afonsiim
 Compartilhar

Pergunta

daeee Galeraa , touu sem o hacker :x , eu entro no jogo e tudooo , so que na hora de ativar os comandoos do hacker , não pegaaa :~~

Quem poder me ajudar aee , com esse problemaa ou com outro hacker (se possivel ) add ae :

---------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
comigo ta a mesma coisa, axo q a kaisen conseguiu blokea o hacker!

Gogo faze otro...heuhuehuhue!

A vei Vc acha msm q u Kaisen conseguiu Block u hack ¬¬

nem adianta a galera fazer mais cheat...

fazer mais pra que??

pra muitas pessoas Burras Usarem u cheat na frente de todo mundo(U MAIOR SINAL DE BURRICE QUE EU JA VII)

Ai depois que u Cheat para de FUFA a galera q feis a Burrice vem aki nu Forum i Fala:

"Gogo faze otro...heuhuehuhue!"

Pelo amor de DEUS ne ¬¬

Bem Eu Estou Bem Tranquilo Estou usando Um Cheat Gringo Que FUFA Perfeitamente No Bpt!!

:D

Link para o comentário

• 0

:mad:puts

ai esse burros deses noob ñ sabem usa o hack agora deu nisso block pro hack ficam usando em bc em vez de usa so pra upa ficam se amostrando agora ja era so lamento por vcs dessa vez ñ tem mais hack....

ai vc ai em cima ñ precisa fala q tem hack puts tudo mentira vc ta apenas querendo se amostra blz se tive bom pra vc mas ñ precisa fala q tem fica na sua blz!:mad::confused:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.