Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Anime Baseado em RPG Hack Roots

LidyLee
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra quem gosta RPG e tem uma queda por anime, ta ai uma ótima escolha, porque nesse anime tem uma junção tanto de anime quanto de RPG, com direito a PK, GK, e NPC...

Preview - Haseo entra em The World R:2 pela primeira vez, e é atacado por PK (Player Killer), para sua sorte, é salvo pelos jogadores veteranos Ovan e Shino (após ressuscitar sozinho, mostrando que ele não é um PC, playable character, normal), que o convidam para se juntar a sua guilda Brigada do Crepúsculo, no qual o objetivo principal é achar a "Key of the Twilight" (Chave do Crepúsculo), um item lendário, que ninguém sabe se realmente existe, ou para o que serve.

A história segue entorno de Haseo em busca do Tri-Edge(HACKER) e supostamente matou sua amiga Shino.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei muito. Achei meio simplório o enredo com pouca qualidade. A história em si não nos prende muito. Não vi, não posso fazer um julgamento melhor. Mas a primeira impressão que fica, é essa.

Every man has to die

Link para o comentário

Me despertou um interesse pelo anime ser baseado em um jogo RPG "The World" com um enredo bastante difererente do que estamos acostumados a ver em animes. Bom desde o ínicio senti falta de uma animação melhor, as lutas são meio paradas, mas a história em si e interessante e a trama ao longo do anime acaba compensando essas falhas... ^^

Link para o comentário

Old.

E a franquia é muito maior que isso.

São 2 animes:

.hack SIGN

.hack ROOTS

E tem os Jogos:

.hack//Infection

.hack//Mutation

.hack//Outbreak

.hack//Quarantine

.hack//G.U. Rebirth

.hack//G.U. Reminisce

.hack//G.U. Redemption

Onde tem uma nova ferramenta que é dar load de um CD pro outro.

Me assusta a falta de conteudo do seu post.

Depois eu é que sou o Troll.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

tem o jogo hack //gu// vol. 3 redemption ja zerei tb mais tem uns caras no youtube que tem o hp 99999 e o sp 99999 como os caras fasem isso queria saber o lvl tb é tudo 999

isso é uma especie de hacker ou é do jogo msm me respondem por favor =D . . .

Link para o comentário

Hey, me contaram uma história, dizendo q Tri Edge, em um jogo chamado World (Acho q é isso não me lembro bem do nome!!) tem I.A(Inteligência Artificial) que quando nesse jogo vc é morto por ele, acaba morrendo de verdade.

Queria confirmar esse boato com quem entende bem desse Animê! :inocente:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.