-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
FantasyMaster 0
Olá pessoal, eu sou novo na comunidade. Eu andei lendo as regras deste fórum e tambem os tópicos que foram criados. Vi que tem muita gente correndo atras de hacks pra melhorar a XP, pra roubar itens via trade e tambem pra treinar skills, alem do famoso "God-mode" (HP, res e mana infinita). Só que uma dúvida sempre ficou na minha cabeça. Uma vez que me refiro ao BPT (o server oficial brasileiro), não reparei nenhuma pessoa explicando como passar pelo X-trap. Encontrei brigas, advertências, mas não achei nada que diga de forma simples e direta como quebrar o X-trap. Eu nem sequer estou muito preocupado com hacks pra falar a verdade, só que é uma coisa que sempre tentei fazer e não consegui.
Se por acaso existir um tuto sobre esse assunto, peço que por favor, me indiquem onde se encontra, pois não achei ele.. Mas se não existir, não seria uma boa pensar nisso?
Espero encontrar aqui minhas respostas, e ser tambem de ajuda pra quem precisar.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados