souxxrox 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 porra conserta essa caralho fika colokando hack e n coloka download completo fode n mlk :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe14anos 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 cade o video ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucastuv 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 aee eu acho que essa foi a melhor ideia que ja tiveram Parabens! O Hack funcionou direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willf 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Man mt obrigado ajdou bastante e mt mesmo ´-´ Agora uma nova deusa chegou para mandar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rednet 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Gostei cara .... tao criando agora só itens de cash =D ta ficando massa como eu sempre digo os itens do the duel tava uma bobba(como se diz no habbo) *o* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|Renanlol| 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Ja que Fanagali n vai postar o video (arrg)... Pke alguem q conseguiu bugar n posta video por Obzéquio .-. Fik Dik. :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frb 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Não consigo entrar na loja dentro da sala, pode fazer um video mostrando como que faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Este post já foi postado aqui mais de 10000x Pórem muito bom, Falto apenas um ScreenShot's para melhorar, Se possivel faça um video de como Fazer o Bug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maycon010203 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 isso é ddtank??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frb 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Algu(n)s fazem muito pouco e ganhão, mais ninguem ve que os que fazem muito também fazem algo! Ei explica como abre loja dentro da sala vlw ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 18 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 100% Funcional testei e aprovo. Agora tenho vários itens de cash sem pagar nada. xD Obrigado por Compartilhar Abracs :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
invasorfab 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 eu criei sala no privado qnd faltou 5 mins eu fis o bug e fiquei esperando ate acabar ai vendi a pag entrei no carinha e o itens expirou! ajuda ai usei uma salamandra de caixa premiada e usei um itenm de boss os 2 n funfarao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stylefree 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Como assim bugar um item de missão?{ Não entendi manow! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 29 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Isso não e conteúdo mais funcional Pois não funciona, ja testei a muito tempo e não funcionou. Como assim bugar um item de missão?{ Não entendi manow! Bugar e uma funcionalidade do "Bounty hack" Leia algum tópico de bonty hack que vc Enenderá! Espero ter ajudado! Abraçz! :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nkiller346 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Cara aqui nao da pra faze com itens de caixa premiada... pq? <-Nossa topico foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
invasorfab 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Essa ***** n funfo o cara é um retardado que n sabe d nda ce eu visse ele na minh frente eu esmurava ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoS2b 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Não funfo :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123la132 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Uma duvida.... O bug só vai funcionar se estiver faltando de 1 a 8 minutos ou pode ser mais tempo? Agradeço desde ja =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bgieduardo 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 mto bom masi eu queria Cash hack :( fiquei sabeno que nao pode posta dinhero grats em qualquer lugar vida ou jogo entao axo nem vo te o direito de sabe como é gasta um dinherao se gasta o dinhero que deveria :(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TJCombo 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Quando voce vai postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SnapVinicius 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Mto obgd agr so full cash com 1kk de bounty ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cubinhoo 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Isso não pega --' .. ja é a 2ª vez q tento .. fiz tudo q mando .. igualzinho .. não errei em nada .. e NÃO pegou .. --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scrapbook 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 mas onde tem o update hack? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soldadok49 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 @Edited Post. ---------------------------- Bom Post levo meu Tank's manin.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dwmom 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Ae lek poderia passar seu MSN pra gente conversar ?..... Quero falar um negocio com vc vlw abrass!!... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados