Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abrindo 2 Grand Chase ( Sem programa )


 Compartilhar

Posts Recomendados

Lá vou eu com mais um tutorial :D

Simplesmente , existe um modo muito mais prático e rápido do windows de abrir 2 Grand Chases no mesmo computador , bom para fazer fk .

Primeiramente , seu computador terá que ter 2 contas de usuário , pra quem não sabe se tem ou não tem , Tutorial logo abaixo .

Criando contas de Usuário

 

º Abra o Menu Iniciar

º Vá até o painel de Controle ( Se for win Vista ou win 7 mude para o modo de exibição clássico )

º Dê um duplo clique em contas de Usuário

º Gerenciar outra conta ( pra Vista e 7 ) e Criar nova conta ( para XP )

º Depois do Gerenciar outra conta clique em Criar uma nova conta

º Vai aparecer as opções pra você preencher ( Nome do usuário , senha , e etc , pessoal né )

º Marque a caixinha [x]Administrador , para a conta ter privilégios totais ao computador

º Clique em OK :rs: As vezes é preciso reiniciar o PC

 

Agora que você criou sua conta de Usuário extra , feche a janela , e vamos ao tutorial para abrir os GC's .

Abra o seu GC , e logue-se normalmente .

Quando estiver logado e numa sala com senha para fazer fk's , abra o Menu Iniciar e clique em Fazer Logoff , vai aparecer uma janela , clique em trocar usuário , selecione a conta que você criou anteriormente e espere carregar .

Abra o Grand Chase normalmente , e logue-se com a outra conta que deseja fazer FK's , para alternar entres os GC'S é só ir em iniciar , fazer logoff , trocar usuário .

 

Requerimentos do PC

1GB de memória no mínimo ( se usar 512 note o Lag )

Privilégio de Administrador

Obrigado e o Tutorial acaba aqui , se gostou , usou , admirou , agradeça e upe meu Pet por favor , ñ cai o dedo nem custa Cash :tong:

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pela tentaviva, mais quando vc faz isso, o GC que estava na outra conta de usuário fecha :mad::droga:

Não adianta gente, se quiserem, tentem usar o SandieBox. Outra maneira é criar uma máquina virtual, são as duas únicas maneiras que funcionam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Go pro FIXO!

N demora nem 5 minutos e n tem nenhuma restrição quanto ao sistema operacional e se é IP fixo ou dinâmico!

Simples e funcional, recomendo à todos. :rolleyes:

 

EDIT~

Percebi uma coisa, tá na area errada X_x. Como não tem nenhum download, deveria ir para a área dicas/tutoriais ;).

Tópico reportado para ser movido

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OO MANOO BELO TUTORIAL

MAIS VC TEM QUE FICAR TROCANDO TODA HORA DE USUARIOOO

MAS VC PODE USAR MACRO PRA DAR OK SOZINHHOOO

PS : CREIO QUE ESTEJA EM AREA ERRADA

APENAS ISSO:star:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso nao funciona porq fazer logoff é desligar o usuario e mesmo se vc so troca-lo a net vai desliga,ou seja,seu gc vai fexar e vc n vai conseguir os fk ,nóia

Eu uso isso com GC e Mu , faça um logoff normal pro pc descansar e ligue dnv , os programas estarão abertos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra meu pc é um giga de memoria ram vai toma no :fuck:

eu nao gosto de gasta dinheiro dos meus pais em cash:bonzinho:

por isso nao so muito fodao mais so otimo em pvp

a olha esperem o oponente da ok aperte pra cima para mudar de personagen colok em cima do personagen q quiser ai aperta f9 mais enter juntos

vc vai trocar de personagen super rapido e o jogo inicia

por exemplo faça uma sala lv 20 ai troq rapido pra um lv 45 :malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aFF QUE MODO MAIS ARCAICO....

 

Porem caro telespectador...além de teque ficar mudando de usuario, tem games ou windowns, que quando da trocar de ususario...fecha o programa....

 

Então não são todos os games que isso funfa...e o pior, se compartilhar as pastas entre ususarios...ai nao da mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.