Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Semi-Vip do Uliga By: Bibi960

Posts Recomendados

Bom estou postando o hack que me pediram..( no meu outro post pediram )

eu sei que o uliga pediu para não copiar, mas so vou fazer isso porque pediram..

então na hora de agradecer o primeiro topico do uliga que vc ver, va la e agradeca ( mesmo que o topic não te interesse )

AGRADEÇA PRIMEIRAMENTE AO ULIGA ( OU É PELANZA, SEI LAH )E DEPOIS A MIM !

Vamos ao que interessa !

primeiro não vou me esquecer que foi o M.Jonas que trouxe o hack para a WebCheats .! Segundo : Uliga, que arrumou o post ! Terceiro : a mim :D descobri um jeito de não dar DCcom esse hack (tem o jeito do -Keyonce/Retish, que tambem funciona se quiserem testar no modo dele .. )

Vamos la ..

Primeiramente faça o download do hack née ? Hack ja vem com Injector

HACK -->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

BYPASS -->

SCAN DO HACK -->

Contém Virus para o funcionamento do Hack ! Ta com medo de baixar ? simples, FIQUE SEM HACK :D

SCAN DO BYPASS -->

Screen Shot comprovando que o hack funciona:

Screen do ' [D]eath™. ou Pelanza :

crossfire201010280000.png

Não to conseguindo por uma minha (mas pode confiar que funfa)

Solução do DC Elaborada por mim :

NA HORA DE FAZER LOGIN DESATIVE O HACK COM O BOTAO DELETE E VAI NO UK SERVER, ENTRE NUM CHANNEL VAZIO E FIQUE LA POR +DE 1 MINUTO (fique esquevendo qualquer coisa lah pra não da erro)E DEPOIS LIGUE O HACK E ATIVE AS OPÇÕES QUE VC DESEJA E FECHE O MENU DO HACK !

AGORA E SO MATAR !

CREDITOS : ULIGA (pelanza) - ' [D]eath™. - M.JONAS - -KEYONCE/RETISH - GATAO17 E A MIM ( yeah )

FAVOR AGRADECER POIS TROUXERAM UM HACK SEMI VIP PARA A Web Cheats E EU RE-POSTEI ELE AQUI ! ( À Pedido )

GOSTOU DO NOSSO TRABALHO ? NOS ACHO BONITOS ? CLICK EM AGRADECER ! O DEDO NÃO CAI E NEM CUSTA ZP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só repeti o post do Uliga, porque no meu outro topico ( que eu avisava que os hacks ativados pelo INSERT não tãm mais pegando, mas os ativados pelo DELETE estão funcionando perfeitamente ) pediram para eu postar este hack !

POR ISSO REPETI O TOPICO

PENSA ANTES DE FALAR ;)

RAMON ALEXANDRE

não tem cavalo de troia não, por acaso vc não viu a SCAN ? tem virus para o funcionamento do programa.

quem não quiser baixar com medo, não baixe !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.