Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida sobre o Avatar

brenorn123
 Compartilhar

Pergunta

Galera consegui o Avatar hoje,e to tentando aprender a jogar com ele,assistir vários videos e aprendi sobre os JF,e treinei e aprendi a usa-los nas magias,mas eles também se encontram nos combos do avatar:

Corrida com ataque >> Z(JF)

Dança das Espadas >>Z^(JF)

Escorregão com Ataque >>z e baixo(JF)

Entre outros...

Eu tentei e tentei aprender issu,o máximo que consegui foi aperta o 1º Z,pois segundo os tutorias e videos que vi ,aperta-se o z 3 vezes(ou seja o brilho do JF aparece 3 x nesses combos),e é verdade mas n sei como fazer para da certu e sair os 3 ataques,ja tentei apertar o Z rapido,ja tentei devagar,

tentei de todas as formas,vocês tem algum truque para dar certo?

Se isso já foi explicado em algum tutorial me desculpem,não consegui achar,Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Os únicos JF's que podem ser feitos mais de uma vez são:

Dança das espadas: →→Z↑ (não sou muito bom nesse, não posso te ajudar, mas sei que o número de JF's possiveis nesse é ilimitado e a partir da 15ª vez, ele começa a ir mais rápido)

Escorregão com ataque: →→Z↓ (é possível fazer 3 vezes como você mesmo citou)

Minha dica para o escorregão é: Depois do primeiro JF, Sieg da um "Dash" um pouco agachado, logo depois ele volta a ficar de pé, então, antes que ele levante, aperte Z novamente, é bom você olhar o momento exato em que o JF aparece e na segunda vez, tentar fazer um pouco antes e para acertar o terceiro, é só fazer no mesmo ritmo da segunda, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.