Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Como baixar um Hack seguro

diegovolki
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera Esse eh meu primeiro post entao peguem leve

Uns vao dizer "nussa ngm sabia dissu" mais Tem gente que n sabe entao soh tenho a intençao de ajudar:D

1°Sempre olhem os comentario do topico e de preferencia OLHEM MAIS OS TOPICOS DE PESSOAS MAIS FAMOSAS PESSOAS COM BASTANTE TOPICOS E AGRADECIMENTOS ELES SAO DE CONFIANÇA DO WEB CHEATS

2°SCAN:Apenas baixe Hacks Com Scan pq eh nele que vc vera se tem virus ou nao ATENÇAO NUNCA BAIXE HACKS COM MAIS DE 30% DE VIRUS EU NAO BAIXO HACKS COM MAIS DE 10% MAIS AI O CRITERIO EH DE CADA UM

3°Esse eh o mais importante se no SCAN tiver virus leia os nomes dos virus

PS:OS NOMES DOS VIRUS ESTAO NO FINAL DO TOPICO

Bem galera soh issu sempre tente verificar issu Para manter sua maquina segura :D

@Edit Achei os nome dos virus :

WINTROJAN-GEN (Em geral, todos os trojans)

Win32:Trojan-gen é o nome dado pelo antivírus avast! para diversos trojans. Interpretando o nome do trojan, temos:

Win32 — afeta o Windows

Trojan — é um trojan

gen — genérico

Em outras palavras, você tem um trojan que o avast! considera genérico, que não possui um nome próprio. Existem centenas (ou milhares) de trojans com o nome de Trojan-gen no avast!, então você não vai conseguir uma informação exata sobre o seu caso procurando pelo Trojan-gen.

Se você possui esse trojan anônimo, tente procurar informações baseadas no nome do arquivo que o antivírus detecta como infectado. Pode ser que você tenha mais sorte do que procurando pelo nome do trojan (que, na verdade, não tem um nome). Talvez você queira usar um antivírus on-line de um arquivo para enviar o arquivo infectado e verificar outros nomes que o trojan recebeu. Tendo mais nomes pode para facilitar a busca de informações.

Backdoor.Generic (Backdoor em geral)

Qualquer malware que possua um backdoor permite que o computador infectado seja controlado totalmente ou parcialmente através de um canal de IRC ou via conexão com uma porta.

Há algum tempo, backdoor era relacionado com trojans, mas isso mudou pois agora outros tipos de malware, como worms, também carregam Backdoors.

Themida

Camuflador de servers: Seu PC estará sendo vigiado...

VIRUS EM GERAL (TROJANS E MALWARES)

De alguma forma eles são prejudiciais e alteram o funcionamento do computador.

Muitos apagam a placa de video 3D e vigiam seu pc com keylogers.

NO ENTANTO...

Não baixem hackers com virus "para o funcionamento"

Creditos : Eu pelo topico e metade das dicas e Black Look pelos nome dos virus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom..

Principalmente a nomeclatura e o significado de cada vírus.

Espero que ajude as pessoas a entenderem a diferença dos vírus inofensivos aos vírus prejudenciais.

Abraços.

Link para o comentário

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sim sim como eu disse no começo issu eh para os iniciantes muitos sabem disto Mais tem gente que n sabe principalmente os novatos se vc for em topicos que os propios Usuarios do WC dizem que eh Trojan muitos novatos ficam perguntano ow issu funciona msmo? ow vo testar ja edito MESMO DEPOIS DE MUITAS PESSOAS FALANDO QUE EH CILADA bem de qualker jeito minha inteçao foi soh ajudar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Muito obrigado pelo apoio :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.