Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Preciso de uma ajuda rapida!

BellJamm
 Compartilhar

Pergunta

Quando fui comprar zp, e meu pai foi pagar, de alguma forma nao deu pra comprar e na terceira vez que fui tentar deu um erro que aparece uma msg falando de um erro e o motivo, dizendo na hora q eu clico eh BUY NOW:

"This transaction has been denied.

Reason:Failed to pass security validation."Por favor, preciso de uma ajuda para q me expliquem o que houve!! qm puder de alguma forma me ajudar, eu agradecerei:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Explique direito, que nao entendi muito bem.

Se vc ja pagou e nao querem confirmar o depostio, voce tem que entrar em contato com a administracao do jogo, se voce ainda nao pagou e nao consegue comprar, ai ja nao sei oq fazer.

Link para o comentário

• 0

nao, eh q tipo, eu fui pagar, e digitei tudo certinho do q estava no cartao do meu pai, mas qndo coloquei BUY NOW, nao tava dando. Tentei isso 2 vezes, na terceira, deu essa msg e nao to conseguindo nem mais TENTAR comprar o ZP

Link para o comentário

• 0

Gustavo, ja estava na area correta, só pq virou mod ta tentando parece que ta ajudando ja

Bell, voce estava digitando alguma coisa errada, e agora eles estao dizendo que esta com falha na seguranca e vc nao pode comprar por tempo indeterminado

Link para o comentário

• 0

preciso rapido! pois hj nao existe esse negoço de ZP gratis, soh pelo Earn Free ZP, mas da mto pouco e pelo cel eh TOTALMENTE ERRADO pois qndo vc coloca o PIN la vc estara pagando 5 reais, e se seu cel for sem credito e depois vc colocar credito nele, ira descontar 5 reais CADA vez q vc colocar o PIN

Link para o comentário

• 0

eu nem me importo com isso, mas na verdade eu queria mto comprar ZP!! eu enchi o saco do meu pra comprar e agora nao da, e ainda acho q nao da pra fazer oferta nenhuma na area de comprar ZP

vlw pela ajuda LooSiuni, mas isso eh por algum tempo ou eh para sempre?

Link para o comentário

• 0
"This transaction has been denied.

Reason:Failed to pass security validation."

Tradução: Essa transação foi recusada.

Motivo: Falha na validação de segurança. (cartão)

Pelo que vi com isso:

Não foi seu pai que tentou pagar, esse erro geralmente ocorre quando você tenta usar um cartão de crédito falso. Cuidado com isso, é crime e pode dar um problema gigante.

Link para o comentário

• 0

Ash., Eu sei po, mas foi meu pai q foi pagar com o cartao dele msm, nao eh nada falso nao, mas qndo cliquei em BUY NOW(com tudo preenchido), apareceu uma msg pequena e depois continuou la com tudo preenchido, e eu cliquei denovo, falando q o cartao nao ia ser cobrado e sei la o que. Mas agora, qndo eu clico em BUY NOW(na hora de escolher o qnto irei comprar) aparece essa msg. E alem do mais, aparece o Nome dele, tudo, eh impossivel ser falso, mas eu nao sei oq ouve! Ate qndo fui comprar, ele tava do meu lado e tal

Link para o comentário

• 0

Fica sussegado, aqui deu um trosso parecido, tomei um GELO DO CARAI na hora, dai falei com minha tia (cartao dela), ela deu uma olhada nuns trosso com os cara da master card (pelo menos foi q eu usei) no dia seguinte comprei ZP sussa.

Link para o comentário

• 0

amigo entre nesse site que eu mesmo postei.

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-duvidas/557749-preciso-de-uma-ajuda-rapida.html

estar esplicando ai.

qual quer duvida e so falar

e não esqueca de agradecer ta?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.