Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DICA] Jo-ken-po

Posts Recomendados

Dica do Jo-Ken-Po!

Já vi milhares de tópicos com o mesmo conteúdo e todos eles você ficava tentando fazer e no final nunca dava!

Acredito que além de tudo é sorte, mais eu andei fazendo o jo-ken-po por algumas horas e descobri uma seqüência que 10 vezes que eu fui 8 deu certo! Se vocês quiserem tentar fiquem a vontade, comigo deu certo!

1º Chefe - Papel

2º Chefe - Pedra

3º Chefe - Tesoura

4º Chefe - Pedra

5º Chefa - tesoura

Parece besteira, mais comigo deu certo, testem ai se funcionar agradeçam!

Observação: Não esqueçam de selecionar pedra, papel ou tesoura bem rapido! Mais chances de dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vo te falar uma coisa esse topico com esse assunto ja foi comentado aqui no forum sendo que ja respondi isso pra eu acho que umas 9pesssoas!

Se você tivesse pelo menos lido saberia que eu disse que já li milhares de tópicos com o mesmo assunto mais nenhum funciona, então decidi mostrar a minha seqüência pra ajudar vocês!

Link para o comentário

se de 10, 8 deram certo,

isso nao eh uma sequencia bugada,

Ja ouviu falar em coincidencia?

O programa eh configurado , nao tem essa de sequencia..

Ele ja eh configurado, quantas vezes voce vai perder, quantas vezes voce vai ganhar..

So tem um unico Jeito 100% funcional, mas nao compartilharei com voces, por que?

Porque quando compartilho as coisas com voce, voces chingam e os caramba, entao pronto.

Mas se alguem quiser PM-me e pergunta, se eu for com a sua cara eu respondo.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.