Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DICA] Pegando 4ª Classe mais rápido.

Posts Recomendados

É fácil e rápido. A maioria das pessoas prefere ir com outros jogadores para pegar a 4ª Classe junto com eles, mas isso não é a melhor escolha.

---------------------

EX: Ponte Infernal 3*

1 Espada Gadosen.

---------------------

Na maioria das vezes, só dropa 1 Espada de Gadosen(Pode dropar qualquer item) só para 1 jogador. Quanto mais jogadores, o drop size diminui. Quando tem você e mais outro jogador, a chance é de 1/2 de dropar (Só vai para 1 jogador) Você e mais 2 = 1/3 Você e mais 3 = 1/4. Caso esteja sozinho, terá mais chances, que é de 1/1 , isso quer dizer, se vier espada, virá para um único jogador, você.

---------------------

Um teste meu: Foram mais de 3 horas, para pegar meus últimos selos de basilisco! , eu estava indo em uma sala cheia, depois de muito tempo, um jogador disse:

"Quem dropou?"

Outro jogador disse:

"Eu!"

Foi aí que eu reparei. Só ele conseguiu dropar. Então foi que eu pensei nisso. Fui direto criar uma sala no Templo do Fogo 1* .

Dropei 1 selo. Aí eu estava com 4 selos.

2* - Não dropei nada.

3* - Não dropei nada.

Heróico - Dropei 1 selo. Estava completo!

---------------------

Quem quiser pegar algum PET Júnior, vá sempre em heróico! (Além do drop size aumentar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo que cada coisa tem sua coisa bom e ruim a boa chances de dropa mais rapido coisa ruim menos xp por que vc sozinho vc ganha menos xp doque vc com mais 3pessoas entendeu!:yes:[/color][/size][/font]

Eu sei, mas se você ficar numa sala cheia de jogadores, eles irão "roubar" (Da Classe) seu item. E eu prefiro ir sozinho do que ficar em uma sala cheia de jogadores "roubando" (Da Classe) meus itens.

Link para o comentário

aew já tinha postado essa do heróico (pensei que era 100% de chance) quando postei teve uns 20 caras axo que virão o post + ninguem comento :chorando:

vlw tópico bom (sera q é verdade msm :nerd: eu axo que esse negócio de ir uma ou mais pessoas nem tem e acredito que a chance do item cair depende da tua "pontuação na fase" (to falando dakela barrinha que fica do lado esquerdo e vai enchendo)

dai se vc for sózinho tem mais chance de vc calsar mais dano e aumentar a "pontuação"

essa é a minha opinião :piscadela: (sera que se liga na lug eles fala se é verdade?)

tópico bem organizado letra grande (tem gente q as veiz n consegue encherga :nerd: )

parabéns :aplauso: :aplauso: :aplauso:

Link para o comentário

aew já tinha postado essa do heróico (pensei que era 100% de chance) quando postei teve uns 20 caras axo que virão o post + ninguem comento :chorando:

vlw tópico bom (sera q é verdade msm :nerd: eu axo que esse negócio de ir uma ou mais pessoas nem tem e acredito que a chance do item cair depende da tua "pontuação na fase" (to falando dakela barrinha que fica do lado esquerdo e vai enchendo)

dai se vc for sózinho tem mais chance de vc calsar mais dano e aumentar a "pontuação"

essa é a minha opinião :piscadela: (sera que se liga na lug eles fala se é verdade?)

tópico bem organizado letra grande (tem gente q as veiz n consegue encherga :nerd: )

parabéns :aplauso: :aplauso: :aplauso:

Não, não depende da pontuação. Depende de sorte. Por isso que eu aconselho ir sozinho.

Link para o comentário

boa mano seu post é o melhor q eu vi até hoje to querendo pegar o sieghart com a elesis 1 classe nivel 38 , komo é o seu nome no GC???

:yes::yes::yes::yes::yes:MeLhOr PoSt Q eU vI:yes::yes::yes::yes::yes:

Link para o comentário

Bom Seu Post Mais Poderia Melhorar Poderia Por Mais Cores E Uma Dica Sempre Tente Um Sozinho Por Que E Melhor De Dropar As Coisas!Peguei A 4 Classe Di Meu Ronan Num Istante!

300pxinquisidor.png

imagem13v.png

Meu Fã? Mim Admira? Entaum Uze

ronanusersign.png

xxnikxx.png

Link para o comentário

cara os itens para a class q nao dropam no mestre vc vai full q toda vez vai dropa,por exemplo os selos do fogo(axo q é pra 4 class ^^)se vc for full,vc dropa no minimo em cada vez q vc for,ja o coraçao de basilisco a manha é vc demorar pra entra no portal pra enfrenta o chefe,vc mata todos os bixo e depois de mo tempao vc entra pra infrenta o basilisco,geralmente assim dropa ^^'

flw

Link para o comentário

Bom Seu Post Mais Poderia Melhorar Poderia Por Mais Cores E Uma Dica Sempre Tente Um Sozinho Por Que E Melhor De Dropar As Coisas!Peguei A 4 Classe Di Meu Ronan Num Istante!

300pxinquisidor.png

imagem13v.png

Meu Fã? Mim Admira? Entaum Uze

ronanusersign.png

xxnikxx.png

Eu botei essa dica. O texto fala disso.

Area Certa Seria Dicas/Tutoriais topico fiko muito grudado sei la eu lendo me perdi separa ai em cores na proxima :yes:

A Área está em Dicas / Tutoriais.

Mais atenção!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.