Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem


gorlak
 Compartilhar

Pergunta

Gente eu sei que vao fechar mais ninguem do topico de ajuda me ajuda é assim depois que eu baixei aquele vovó que era um virus ele deixo meu pc estranho a barra de iniciar parece antiga mais antiga mesmo o antivirus eu fui bota pra escanear meus documentos pasta fala que deu falha em um dado dele que que isso vo te que formatar??? estou com medo de acessar minha conta ocmbat arms msn orkut essas coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, provavelmente você usou o VOVOZONA.

Esse membro que postou já havia tentado ferrar os usuários da WebCheats antes, e conseguiu.

 

Pelo visto, realmente terá que formatar o seu computador.

 

Olha, para isso não acontecer novamente:

 

Tenha bom senso.

NUNCA, eu disse NUNCA baixe esses programas aonde o usuário não possui nenhuma credibildiade e os comentários não convencem.

Espere alguem experiente testar e fazer a avaliação.

Todo cuidado é pouco nessa hora, principalmente agora, que a CAZone está mais agitada do que nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu não recomendaria.

Não podemos ter idéia do que esse virus possui...

Existe vários tipos de vírus destinados a vários tipos de coisa.

 

Keylogger é um vírus usado para captar TUDO o que você digita. Ou seja, se você entrar no MSN esse cracker terá essa informação.

 

Prorat já é um vírus mais leve, usado para poder zuar OU ferrar o cara.

 

Se eu estivesse em sua situação, a primeira coisa que faria seria FORMATAR O COMPUTADOR.

Mas se você não tem experiência, recomendo chamar alguem.

É de extrema importância que você não acesse NADA em seu computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1 - Amigao nunca va pela emocao tipo "PORRA UM HACK EU VO USA E FODASE AINDA BEM UM HACK" !!!

 

2 - Sempre veja os comentarios dos outros usuarios provavelmente alguem ja testo e dise que era virus...

 

3 - Verefique se tem scan no topico e mesmo tendo um scan veja ele e verefique a porcentagem(%) de virus que ele contem e quais virus ele contem...

 

4 - Caso vc continue com duvidas escaneie o arquivo com seu proprio ant virus e verefique novamente!!

 

5 - Neste caso vc deve realmente formatar pois o virus deve ter corrompido os arquivos do ant virus e outras coisas e se realmente for um Keylloger ele pode sim pegar suas senhas e etc...

 

Espero ter ajudado e tenha mais cuidado da proxima vez... ja aconteceu isso com uma vez me deichei levar pelo impulso baixei um hack dei executar nao funfo blz no dia seguinte quando acordei meu pc tava sem driver de video xD so pra vc ve o baguio deleto o meu Dx 9 e o driver da minha placa ^^

 

Abracos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.