brunaco 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Baixe o hack no link abaixo esse hack axei no gordon Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se nao postei a foto pq nao sei coloca foto aki mas funfa sim os link eu copiei do meu indereço vcs pode faze o mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratier0722 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 alguma cobaia se arrisca ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunaco 0 Postado 31 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 a ss junto com o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielcm 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 leks no scan esta falando de outro arquivo vou baixar e passar scan . edit@ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ae o scan verdadeiro . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THLK 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Sem sreen eu nem vo baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williannail 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Baixei testei mas n funfo tomei dc! (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitor Fernandes 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Algum Cobaia se Arrisca? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evaanns 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 pessoal do wc o quanto mais rapido vc postarem uma versao nova do tko mais rapido vai acaba esses caras espalhando virus eu vi um outros topicos q o tko eh vip agora eh simples eh so fazer uma versao free sem tele kill e sem opk pronto.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterpure 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Galera,vamos tomar cuidado ao baixar os Hack's pode ser perigoso viu! Tomem Cuidado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodil 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 cara ate funciona mais ta dando dc aq nao consigo usar esse injetor ninja da erro o aplicativo noa pode ser iniciano oq pode ser ? eu usei o gordon mais de dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunaco 0 Postado 31 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 aff eu tbm mas comigo deu dc apos 10 min e muita sacanagem:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WaRR1oRs 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 aqui esta o verdadeiro scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atiradors 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Muito cuidado pessoal tem um executavel que exclui a pasta do System 32 do windows ai ja era tem que formatar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean medina 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 lol cara funfo mais quando vc tah na sala e vai entrar no jogo da dc pqe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunaco 0 Postado 31 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 eu nao sei no meu aki eu começei a joga ai fui posta pra vc mas ai depois de 10 min deu dc mas a minha intensao foi boa mals pelo topico inutiu:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faelbs 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Ai gente funfa sim baixei ja e nao deu virus fund po mais o hack nao tem opk nem tele kill e nem aimbot mais tem spedd super jump no reload no reicol e muito mais nao vo posta ss pq to com priguisa e tbm eu baixei se medo e se eu me f.o.de;se ia me fode sozinho intao por isso nao ponho ss quem quiser baixa baixe funfa sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean medina 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 teem aim bot siim tem tele kill opk e melhor que o tko :--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunaco 0 Postado 31 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 tem sim cara la no semi vip la em baixo do menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaReTu 1 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 DC, Hack (PATCHED) =D, Algum ADM ou GM da closed aqui esse hack ja foi patched :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavosharo 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Testando Jah edito... ========================= Edited: ABRIR ELE ATÉ ABRE, PORÉM QUANDO EU ESCOLHO A SALA E APERTO F5 PRA COMEÇAR ELE DAH DC! tah quase hein xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camilodsxd 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 funfa so q leva DC :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eddy17 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Putz Velho Parem De Flood Galera Mesmo Topico Varias Vezes Criada.Putz Ta Dando DC Velho Então Não Posta.Moderadores Closed Aqui.:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20ferefere 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 nao tem virus + no meu num nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
510THUME 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 tutorial ao menos seu noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurudz 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Essa de não saber postar foto, então o cara não sabe ler também, faz favor, isso e pura balela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados