Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvidas sobre tko, postem aqui!


_Koi_
 Compartilhar

Pergunta

Bom dia galera, espero que estejam todos bem.

ESTE É MEU PRIMEIRO TÓPICO.ACEITO CRÍTICAS CONSTRUTIVAS.

 

Eu estou percebendo que muita gente está eufórica quanto o novo TKO(assim como eu também..rs) e com isso, postando desesperadamente tópico atrás de tópico com a mesma idéia. Dúvidas sobre TKO. Daí, a gente acaba entrando em 1 porrada de tópicos com a mesma pergunta e nenhuma resposta.

Tendo em vista isso, tive a idéia de unificar os posts criando este tópico.

É apenas uma sugestão, não estou impondo nada, que fique bem claro isso.

Qualquer pessoa que tiver dúvida sobre o TKO, ou qlq outro hacker, posta neste tópico. A idéia era criar 1 tópico, onde todas as dúvidas fossem pertinentes aos hacks, fossem postadas nele.

Eu achei que isso, seria uma idéia para ajudar na organização evitando que a galera leia, 500 tópicos para não achar resposta alguma.

 

Ressalvo que isso foi apenas uma sugestão, não interpretem que estou mandando, impondo, dando 1 de foda ou qualquer título que queiram me dar com o mesmo significado...rs

Se quiserem, criem outro, talvez mais organizado, para este tipo de assunto.

Desde já desculpo-me por algum transtorno e agradeço por terem lido.

Att.

 

Uma coisa que esqueci de perguntar. Alguém sabe se já saiu TKO pros vips?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sim, e uma boa idéia, só que não da certo isso, além de ficar muito desorganizado, por que e um perguntando sobre isso, outro perguntando sobre aquilo, fica muito complicado para achar as respostas, lamento mais acho que sua idéia apesar de ser uma boa iniciativa não vai dar certo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A idéia é postar sobre o tko...na verdade..é apenas para este momento. Onde a galera tá querendo saber sobre novidades do tko, qd sera psotado, se tem em algum lugar, essas coisas...Não é um tópico definitivo. É só pelo momento, enquanto tá essa euforia toda de tko

 

Acabei de receber a informação do Moderador..TKO SÓ PARA VIPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.