Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug do Gon

Posts Recomendados

Não sei muito bem se é bug ou vai funcionar no pc de vcs mais se funcionar me da AGRADECER!

É assim Primeiro vc equipa o gon como seu mascote ai vc entra em qualquer missão ai vc aperta S(SHIFT) para atacar com o pet ai vc ve quanto de dano vai tirar do monstro e dps vc deixa carregar dnv o mp do pet ai vc aperta S(SHIFT) para atacar com o pet em quanto o Gon tiver tacando as pedras vc pular para trás do monstro ai o dano vai almentar e vai matar o monstro mais rapido!

Imagen comprovando:

grandchase2010103110212.jpg

1° meu gon ta no lvl 17 e tiro 471 de dano do chefe

grandchase2010103110215.jpg

2° Agora que eu pulei para tras do monstro o dano almento

grandchase2010103110220.jpg

3° Fui na primeira Missão pq é mais facil para usar o Gon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isto n e bug e apenas 1 metodo d atacar com o pet vc pulando atras do Boss o atk vira"Back atack" por isso tiro + e n dou thank's pq uso isso faz mt tempo...com o Urso Preto Selion,Chaos Pepe e com a nerrisa n e so ocm o go ne com tds os pet

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

@Tópico Não é um Bug,é simplesmente o back attack,só que com o mascote,é automático!

@Ilusion & SimiusVortex Reportados por Flood!

~*

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.