Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Porta-Crossfire

dar4kzilla
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal é o seguinte...

Queria saber qual porta do modem o crossfire usa para se conectar, pq estou querendo colocar o cross como excessão no firewall, + já procurei em tudo qnt eh campo + nao acho a porta.

Obg dsd ja :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não é bem isso...

É que tipo...

Lá tem um servidor e só algumas portas são liberadas, exemplo: o protocolo http usa a porta 80, se a porta estiver bloqueada vc n acessa site nenhum, mesma coisa o crossfire, ele utilizada uma porta e essa porta que estou procurando que nem louco e n acho de jeito nenhum.

outra: não posso liberar todas as portas se não vira bagunça naquela poha ^^

Link para o comentário

• 0

acho que ops unicos que sabem as portas e essas coisas, sao do propio crossfire

tente ir no forum oficial da z8, la concerteza vc ira encontrar, mas a porta que utiliza, deveria ser todas, mas tente ir la no forum deles.

Link para o comentário

• 0

Solução.

Para aqueles que teem a mesma duvida, vou postar o que acheim ainda não sei se ira funcionar ( espero q de certo)

1.Quais são as portas para o Cross Fire e como posso abri-los no meu router?

É necessário que as portas 10009 e 13008 são abertos em seu roteador para jogar Cross Fire efetivamente online. Para obter mais informações sobre como abrir essas portas no seu roteador visite

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

Respondendo ao rapaz de cima...

Eu trabalho adm um servidor e de vez em qnd fico de bob e fico afim de jogar cross + o servidor de firewall( segurança) bloqueia a porta que o crossfire conecta ao modem...como o servidor sera reconfigurado entao decidi procurar a porta do cross para ficar liberado o jogo e a porta foi uma merda para encontrar...

+ enfim achei e espero que funcione, caso não seja a que postei, por favor, me corrijam.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.