K_music 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Cara Testei Aqui E Nem Funfo Mais Vlw Por Compartilhar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
idzi 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 pelo jeito e bom VO testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexsandrop 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Alow,qual a tecla pra aparecer menu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bloed 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 nao pego ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiruzin 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Não ta funcionando =S e nem façam mais hack com insert, ponha no end , pq si nao é ban :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitinho123 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 # Pessímo topico. # Sem cores. # Print falso usado em outros topicos. Primeiramente use prints que você tirou, não copie ok? é um conselho. :hm: _________________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diemys 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 po cade a parada pra abaixa po cade a parada pra abaixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
almeydinha 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 eu tentei de tudo qualquer jeito e nao consegui vc poderia me dar uma ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanderferreira 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Obrigado por tentar ajudar mais o hack nao funfa nenhuma versão e da erro no netframework quando alguma função e ativada.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatolino96 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Manu oa Z8 coloco um negocio que detecta quem aperta insert ou F10 ai nao deixa o hack pega e quando eles forem atualizar essas pessoas q apertou insert e F10 sera banido permanente . recado dado se vcs ainda querem usar usem e abusem antes da conta ser banida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volks ™ 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 po cade a parada pra abaixa Download > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injector > http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/499091-novo-injector-corinthians-injector-inedito.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FresTone 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 Mano isso ainda funfa? ja era pra ter tomado closed!! ou sera que nao? ahaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iDream 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 Hack funcionando , Agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gagafeijao 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 kooooooooooooooooooooooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RODRI29SCP 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 Isso nao funfou aki ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 Realmente nao funciona. Testei com 3 injetores: Casey, Finject e o meu Corinthians. O jogo entra normal eu clico na tecla de atiavacao e nao abre menu nenhum, o hack provalemnte nem funciona. Esse print é de US, nao é BR. Talvez o IP brasileiro nao tem acesso ao uso desse hacker, porque vejo gente muito usando esse tipo de cheats. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 Aqui não funcionou, fiz de acordo como o tutorial mais não consegui, mais levou meu thx pelo TÓPICO muito bem organizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitika123 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 se acha o link do dowload no .NETfrework passa plz ;D eu n acho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bazzana91 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 esse puto hack da ban 7 dia nem vale apena colocar isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 6 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Mano isso ainda funfa? ja era pra ter tomado closed!! ou sera que nao? ahaha Avisado por Flood, teste o hack, nao fique floodanu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitimkik 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 burro n ta gando + n nub ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dani883345 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Eu tenho o Net FrameWork 4.0 e o C++ 2010 Redistributable,e o menu aparece,mas o nacf.ini NÂO HÁ CONTEÚDO,por conseguinte,o hack injecta mas nâo funfa. Availo o tópico: 1 estrela se acha o link do dowload no .NETfrework passa plz ;D eu n acho Para vc, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ,ajudei??agrdesca!!:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados