Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SO Para Iniciantes No GC

Posts Recomendados

-Bom pra começar, depois que voce ter baixado o jogo , e instalado, e feito o Login, você tera que escolher um Nick para você , mas pense bem na hora de colocar um Nick. Pois depois que voce colocar o Nick escolhido, ele vai fica para sempre daquele jeito, apenas que você compre uma Carta de Mudança de Nick , que custa 500Cash.

Você agora tem 3 personagens: Elesis, Lire, e Arme. Porém existem mais personagens! Aí você me pergunta:

Como eu pego os outros? Na loja existem os Desafios deles.

Mas não adianta você querer ter os personagens e upar todos, isso é difícil e leva tempo, para se dar bem, vá no praticar e jogue com todos.

Assim você escolhe o que mais te convém...

Bom, agora vou passar a Lista das melhores Fases para voce subir de Level e começar;

Nivel 0~10, é a coisa mais facill.

Fique fazendo os Desafios e indo na PraiaCarry.

Mais quando voce chegar no Nivel.5 compre ja o Teste de Segunda Classe... Pois voces teram que pegar 300 Fragmentos i 10 Medalhas de Lord.. ( 50 Fragmentos no Test de Cash)

Nivel 10~20.. O jogo já começa a ficar bom.

A missão para ir de 10 e também importante ressaltar, la da bastante Fragmentos ; "Arredores do Muro de Serdin"

Depois de Subir de Nivel, va la no 'Calabouço dos Gorgons'

Agora no Nivel 14 - Vá em 'Floresta Elfica'.

Nivel 15~16 - Vá em frente e desafie a: Elizabeth no Pântano Esquecido,um XP enorme com chances de drop!

Nível 17~18 - Você já tá estara cheio de quests para fazer.Vá desafiar o 'Lich do Cemitério dos Mortos'!

Nível 19~20 - Se prepare para uma nova aventura! Segredo entre nós, ( Os Nível alto vão tudo em Castelo de Gaicoz, e de lá eles ficam ricos! Assim que eles compram equipamentos fortes! Sabe por que? Gaicoz tem um drop muito valioso! Ele dropa equipamentos do Falcão (Nível mínimo 34) com a maior facilidade, além do XP ser muito bom!)

Nível 20~30!

Bom.. você já está nível 20! Agora vamos iniciar a 2º década de sua aventura! ( Espero que vocâ ja tenha pegado a 2ºClasse)

Você pode upar rápido demais em Castelo de Gaicoz, mas a tentação de querer ir em Continente Ellia, um lugar que o XP é monstruoso, é inevitável.

Mas antes, agora você irá iniciar uma nova aventura, a busca pela 3º classe! Mas ai vai os níveis: (Depois explico sobre a 3º classe)

Nv 20~22 : Continue indo Castelo de Gaicoz, não importa o XP que está dando, você precisa de dinheiro!

Nv 22~24: Ir Castelo de Gaicoz já encheu né? Você deve começar a completar sua 3º classe, mas antes precisa de equipamentos melhores! Esse maiôzinho tá uma droga!

Ai vai as dicas de compra 0 ~20:

No nível 0 até o 10 você recebe equipamentos pelos testes.

Mas eles duram pouco, então no nível 15, compre o pacote Sagrado completo, ele vai quebrar seu galho! (Comprando ele separado, custa mais caro.)

Nível 21, agora é o 1º nível que o pacote começa a ficar caro! Montanha, um pacote bom e caro, ai a decisão é sua. Ou compra montanha, ou compra Meister (Ou Imperial)

Para ressaltar, Imperial é igual a Meister, Imperial possui um anél de Cash que diminui o counter em 50%, por isso é melhor imperial, além de ele ser 1 nível mais baixo

Use a roupa que escolheu até o 30.

Voltando ao teste, aqui vou fazer uma misera prévia do teste de 3ºClasse:

Ele custa 30.000 GPs (400 Cash), ele custa o preço de 1 pacote! De 1 arma! Será que vale a pena?

Bom ele é necessário para obter a 4º classe, então vamos lá.

Você vai precisar ir 50 PvP's (Player vs Player), e ganhar todos, não consecutivamente mais deve obter 50 vitórias, isso é bom, pois assim aprende a lutar, ( Ou bem melhor aiinda..Vai Swap; SwapKill ;Swap são partidas de PvP em que os jogadores se deixam matar 1 vez cada.)

Dicas de PvP vem depois!

Vá Mar de Patusei e Castelo de Gaicoz

Pronto, completou seu teste!

Com seu Personagem, volte as missões!

Nv 24~26 ; Pronto, de 3º classe as pessoas vão te aceitar mais, agora com o privilégio de entrar no Continente Ellia...( Mas é um pouco dificil , mas se preferir vá em Mar de Patusei mesmo )

Nv 26~30 ; Isso mesmo, é um pulo e tanto, essa é a fase mais gostosa do Grand Chase, aproveite os PvPs com seus amigos nos servidores de PvP Iniciante ou Novato, é muito legal! Mesmo assim isso não vai te upar! Você deve ir em missões, Continente Ellia principalmente, até lá, não se esqueça da diversão de uns PvPs!

Nível 30, Fim da Moleza! :saint:

Pronto, agora sua vida boa e fácil acabou! Nível 30 traz um Grand Chase diferente do que você conhecia, agora é competição, é dificuldade de upar, é dinhero etc etc!

Pronto, você está em um Nível que as pessoas te aceitam mais, já pode ir tentar as maiores aventuras, como: Pegar Lass/Ryan/Ronan/Jin/Sieghart

Pegando Novos Char's:

Ryan, o mais fácil.

Ryan você pode pegar desde o início, um teste fácil com uma recompensa agradável.

Teste do Ryan: Você pode usá-lo no nível 0!

Ele é simples:

- Vença 30 PvPs!

- Mate 10x Elizabeth no Pântano Esquecido!

- Derrote 30 monstros no Mar de Patusei!.

Agora Lass/Ronan o pesadelo!

Meu Deus! Como eu vou Cazeaje, ou Queda de Vermécia!?

Simples, ofereça FK em troca das missões, sempre terá 1 profissional para te ajudar!

Teste do Jin;

- Complete a Floresta Antiga 4 vezes no Modo Heróico

- Complete as Ruínas de Prata 4 vezes no Modo Heróico

- Colete 8 Galho de Ente Antigo

- Colete 8 Pó Mágico da Rainha Negra

Teste do Sieghart;

- 3 Tridente do Patusei

- 5 Orbes Mágicas ( Kamike )

- 3 Corações de Basilisco

O que fazer no nível 30?!?

Nível 30 é o início da sua verdadeira aventura no Grand Chase, 1º sua ropa está ultrapassada, e como Grand Chase é um jogo de escolhas, você deverá escolher entre as seguintes roupas:

-Pacote do Luar!

-Pacote de Quarta Classe ( Excessão Ryan)

-Pacote do Falcão

-Pacote Falcão ou Guarda Real (Guarda Real apenas para Ronan)

Ou então comprar seu primeiro Cash!

Dicas de compra de Cash.

Compre com extrema importância os seguintes itens:

-Colar de cash (Fogo, gelo, trovão são 250 Cash. Luz e Sombras são 300 Cash)

-Tornozeleira de Cash (250 Cash)

Nunca compre os seguintes itens:

-Pacote de Cash 30- (Só se você for rico, ou achá-los bonitos ^^)

-Acessórios 40-

-Testes

-Mascotes (Mais de 1 não pode! A menos que você esteja realmente interessado!).

-Trocar seu apelido ( Sem guild não faça isso!)

Agora vamos para nossa 3º aventura em busca de classes!

Test de 4ºClasse-

Mas ele tem 3 partes, e será 1 desafio para você completá-las!

Pronto, encerrei meus testes, estou nível 32 ainda!

Droga quero upar!

Junte sua turma e vá nas seguintes missões!

Nv 32~34 :Continente Ellia, lá você poderá dropar itens do Pacote Touro, um um pacote de nível 33!, assim economizar dinheiro!

Nv 34~36 : Ai ai, tá difícil viu, vá Cazeaje e upa por lá mesmo.

Nv 38~42 : Vá em Templo da Sintonia...(La dropa muiita partes do Pacote da Ordem, sem fala que da um Exp do Caramba ")

Conselho meu.. Baixa o Hacker *******Script e o ******* Trainer (*******Trainer, coloque missão Perfeita 1 e 2 , e Missão Completa, pois de dara um poco mais de Exp...

Depois de voce ter feito tudo isso, procure, uma Guilda que ti Ame i Ti keira' ;D

Bem Vindo de Volta aos Swaps;

Lembrando; Cash é Dinheiro Real, que voce deposita na sua conta do Gc2

Relembrando; Swap são partidas de PvP em que os jogadores se deixam matar 1 vez cada.

Dicas de Swap:

-Procure pessoas com jóia

-Não sacaneie para não ser sacaneado!

-Caso você tenha 2 PC's com GC rodando, agradeça Jesus! E seus pais xD

Eu acho que daqui em diante , voce siga o seu proprio rumo ")

Dicas;

Eu não me lembro que Nivel, mais com a Elesis , voce ganhara um Talento , que se chama Bloqueio, velho tira ele nunca va em Missão com ele, pois ele ira de atrapalhar MUIITO.. Ela so serve em Pvp'

Se você comprar Cash , compre PRINCIPALMENTE I PRIMEIRAMENTE, 1 Tornozeleira e 1 Colar, i si voce tiver no Nv40 ++ Compre Acessorios.'

I outra, eu sei que os Mascotes de Cash , são dahora i talls.. Mas é mais barata i nun custa nada, os de Onix..Pena que gasta a paciencia da gente, Pois são 100 Onix...Mais é melhor que compra de Cash , economiza bemm Mais...

Ajudeii ?!? Agradeça não custa 8.200 Cash i nem cai os Dedos '')

Qualqer Duvida so perguntar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.