Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Os Banners do Seu Trainer Não Abrem? Aqui está a solução!

Posts Recomendados

Banners de Trainer's!

O que são os Banners?

O banner é a forma publicitária mais comum na internet, muito usado em propagandas para divulgação de sites na Internet que pagam por sua inclusão. É criado para atrair um usuário a um site através de um link. Embora todos os tipos de sites sejam sucetíveis a ter banners, são os sites com maior tráfego e conteúdo de interesse que atraem os maiores investimentos de anunciantes.

Os banners são geralmente imagens desenvolvidas em formato .jpg ou .gif, ou animações em Java, Shockwave ou Flash. Um banner pode ter várias dimensões, sendo a mais conhecida a de 468x60 pixels. Essas imagens freqüentemente tem uma forma alongada, na horizontal ou na vertical.

O banner é mostrado toda vez que uma página que o contém é aberta pelo navegador. Isso é definido tecnicamente como "impressão". Geralmente, ao clicar sobre o banner, o usuário é redirecionado à página do anunciante. O click do usuário no banner recebe o nome técnico "click through". Em muitos casos, esse redirecionamento é gerenciado por um servidor (central ad server).

Quando se coloca o click through em relação ao número de impressões obtém-se um valor denominado taxa de click through, que mede o número de vezes que alguém clicou no banner em relação ao número vezes que foi exibido (impressões). Essa taxa pode variar muito dependendo da campanha, mas os valores normais situam-se em torno de 0,1% e 1%.

Muitos usuários consideram esse tipo de publicidade um incômodo porque tiram a atenção da página e consomem parte da banda de conexão. As últimas versões dos navegadores, incluem opções para desativar popups ou bloquear imagens de sites selecionados. Um outro método para eliminar a presença de banners é utilizar um servidor proxy com o bloqueio ativado.

Pra que os Trainer's colocam Banners nos Trainer's?

Com a publicaçao do banner no Trainer, os membros tem que clicar em banners para poder usar o hack, e cada clique tem seu valor em $.

Então se em um dia, por exemplo 100 pessoas clicarem no banner do trainer, e cada banner clicado é $ 1,00 por exemploa, em um mês o dono do trainer ganha das impresas dos banners 30x100=3,000 Reais!

Viram? O hack é publico mas os autores deles ganham por faze-los (:

Tutorial

Os banners do seu trainer não abrem?

Pois bem, quando voce abrir o trainer, e não aparecerem nenhum banner pra clicar, faça o seguinte:

1° Passo: Aperte F5 no seu teclado, para recarregar a pagina do banner, caso o banner nao apareça faça o segundo passo.

2° Passo: Quano a pagina estiver em branco, sem nenhum banner, Aperte no seu teclado : Ctrl+O, Vai aparecer um telinha para voce digitar um site, no nosso caso esse site precisa conter Bannners para serem clicados.

Pois bem, digite "www.webcheats.com.br" (:

Como todo mundo sab, aqui no Web Cheats tem muitos banners, então é só voce clicar em um Banner.

1° Questão: "Ha, eu aperto Ctrl+O nao aparece nada! que que eu faço?"

- Para abrir a pagina pra voce digitar o site, precisa ter "Internet Explorer 8" ou uma versão mais avançada! Nao tem Internet Explorer 8 ? Baixe-a Aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Clique Aqui para fazer Download

Clique Aqui para fazer Download

ISSO SÓ VAI FUNCIONAR SE VOCE AGRADECER NO TOPICO 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaah !!

Blz pode criar a sala que eu vo entrar!!

Aew Francisco os server 5 e 6 tao encluidos??

as perguntas sao sobre oque??:indiferente:

VLw :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: [/size][/font]

Po o evento ta na minha assinatura, se qererm imformaçoes me manda um MP ou msg no meu perfil.

Link para o comentário

Esclareceu bem francisco vey !

muito bom ! por fixado aee ! pois ér um aviso q sempre é comentados nos topicos pois os hackers de hj em dia estão tudo vindo com banners !

Merece Fixo *

My Sing

nathaliekelley11.jpg

Meu Fan ? Usa Aee Emoo ^^ !

14530285250944d06966.jpg

Meta >>-->gz.png

Link para o comentário

a franciscol99 eventinho pos pobres nova essa mais em relalção ao tópico ja agradeci pois e muito bom mano meus parabems vlw te amo emo xD

Nao entendi sua descriçao do evento?

Pobres? o.O

Link para o comentário

Francisco o evento é só de pergutas Se fo eu posso até ir mais com uma batalha valendo avata de cash :D[/color][/size][/font]

Aqui nao eh o lguar certo pra comnetar o evento, fala em MP, ou msg.

O evento eh aleatorio... pode ser partidas, pode ser perguntas... e so aavtar de gold.

Lantern, car.... Lion

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Pow muito bacana isso!

Nem sabia que funcionava Ctrl+O (Abrir) no campo html de um programa, novo pra mim =)..

E apertando F5, pra atualizar as vezes funciona tambem..

E se clicar Ctrl+O e nao aparecer nada, baixa o Explorer... Atualizado

Link para o comentário

O tutorial funcionou perfeitamente aqui.

Mas eu fico intrigado com uma coisa: de que adianta agente clicar nos banners, se ao tentar abrir a janela que apareceu, ela não abre? Tipo assim, abriu um site de restaurantes aqui, e eu realmente quero ver, mas ao tentar abrir a janela eu não consigo Oo

Ou seja, isso é inutil!

Link para o comentário

Tem um Trainer Recente que postaram , Dia 30 Novembro , NAO ABRE OS BANNERS , FIS O QUE O TUTORIAL DISSE , MAIS NAO DA DO MESMO JEITO ... Tenho o IE 8 Atualizado , tudo sertiin eu faço mais ' FAIL ' , ate pra digitar a pagina aparece , mais n aparece o site na Janela do Trainer ... :( Hellp '

Link para o comentário

Uma dica Tambem quando tem aqueles banners que quando vc clika num acontece nada clika no baner e aprete backspace para aparecer outro banner :beijo::emo:

não da, o hack minimiza todas janelas do IE, e qdo aperto ctrl O n da nada

Use internet explorer 8 ou superior

Link para o comentário

• 1 mês depois...

francisco ate 1 site sem banners da pr passa do 5 pro 4 no trainer por exemplo

aperte CTRL + O ai digita

ai la nem tem banner ne ? tem umas letras azuis clica emcima dela com botao direito do mouse ai la vai ter abrir em uma nova janela clica la q ai vai passando ate chegar no continue

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.