.CopaG~ 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Meu 1º topico TUTORIAL 1 - Baixe o hack. 2 - Extraia. 3 - Após Baixar Extrai As Dll's Extra Para A Pasta C:\Windows\System 4 - Agora Cliquem No Injector Caso Tu Sejas Usuario Xp Segue OProcedimento 5º E Win Vista/7 Procedimento 6º 5 - Modo Xp Cliquem Com O Botão Direito Sobre O Mouse Em Cima DoInjector E Vão Em Compatibilidade Coloquem Windows 2000 E "Executar Como" 6 - Modo Vista / 7 Cliquem Com O Botão Direito Sobre O Mouse Em Cima DoInjector E Vão Em Compatibilidade Coloquem Windows Xp E "ExecutemComo Adm" DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN (Cliquem Aqui E Vejam O Scan ) Aki o print Ajudei, agradeça ___________________________________________________________________ ComBat ArMs Clan! Upa eles ai é só Clika nao custa cash! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Click fassa os pets ficarem felizes =)! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fireep1 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 EXTRAIR NO C:\Windows\System SEI NAO VEIO NEM VOU TESTAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelw 1 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 manim posta uma SS do funcionamento do hack ai pra noiz e explica melhor oque o hack faz!! topico mal organizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheLuan 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Alguma Cobaia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratier0722 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 alguma cobaia se arrisca ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.CopaG~ 0 Postado 31 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 EXTRAIR NO C:\Windows\System SEI NAO VEIO NEM VOU TESTAR Scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunaco 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 E virus nao baixem 10 virus nem rola ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.CopaG~ 0 Postado 31 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Viruss inofencivos ao computador so tem para o funcinamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico30 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 PELA MOR DE DEUS N TEN UN UN POST DESENTE VA A MERDA E TA QUEBRADO ESSA :chingando: NEN ADIANTA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jack-92 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Omh, joguem sem hacker ate sexta... o Black Look disse q ia dar uma DLL pra gente sexta-feira então joga sem hacker parecem que não sabem jogar sem hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Djmarcus414 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Gente esse print é falso por que eu ja vi ele em um hack quando o C.A voltou pro Brasil e extrair pra pasta do windows é totalmente virus da BAN nesse noob! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zolder045 5 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 HUMM C:\Windows\System PRA QUE? se fosse pra pasta do ca mas C:\Windows\System haiusiuahsuiahsiuahsi :yes::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico30 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 ++++++ VEIO Q SÃO PEDRO ESSE HACK ELE SO MUDO A DATA TNC MLK POST UNITIL NEN BAIXA VC VAI PERDE TENPO ATOA :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeogeXBr 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Cara, tu fala que n tem virus, mas tu ta tão desesperado esperando alguem baixa e por no system pra tu &$@! o pc do mlk neh! tu axa que nois é burro cra? onde ja se viu 10 virus inofensivos para o funcionamento? 2 ou 3 até que eu me serviria de cobaia, MAS 10??! mano que isso conserta esse troço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ton- 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Gente eu to jogando sem hacker até para dizer a verdade eu nem quero jogar mais de chams' e no caso se o Black Look fazer outro nem sei se vou jogar. Mais vocês tem que parender a jogar sem hacker tambem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jdrmartinss 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 o veio rtah pensando q tem troxa aki!!!!!!! o print eh da versaun antiga do CA!!!!!! daew naun rola neh!!! pessoal fica postando essas paradas inuteis!!!!! desagradavel!!!! velhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragel 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 não tem hack que precise extrair para C:/WINDOWS/SYSTEN cara não ponho a minha mão no fogo não! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaReTu 1 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Close aqui pls, é virus a pasta System é onde fica os arquivos cruciais do windows, sem eles ele nao é mais do que um peso de papel, :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aquarius3dfx 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 jaja alguem posta aki pra apaga a pasta System32, pra funfa o tko...kkkkkk Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TOWW 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Virus nao são inofencivos são todos agressivos .. DA CLOSED AEW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evaanns 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 unica coisa q vcs vao ganhar eh formata o pc kkkk... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui737 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 tem +- uns 15 trojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THLK 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Qualquer progama que relacione a pasta System32 é muito duvidoso,não recomendo baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markinhos128 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 pra q q eu vo extrai na pasta do sistema se a pasata do jogo nao ta lah:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
closer~heart 1 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Poderia colocar oq o hack tem né mas num vou testar pq num to em casa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados