jardel576 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 E ae galera ,eu estava aki em casa jogando no jo-ken-po ate que uma hora eu decidi colocar so tesoura para ver o que dar e eu ganhei pondo so tesoura depois tentem ai para ver se da tambem :lol: Se funfa agradeça não custa cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Enma Ai 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 irei testar qualquer coisa se num funfar edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
closer~heart 1 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Não creio que isso vai funcionar mas não custa tentar tenta colocar imagens blz? flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superporko3 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Area erra man, não seria Dicas e Tutoriais *-*' , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'X1MatadorX1 38 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Rapaz eu faço de outro jeito, eu cliko na interrogação, eu sempre ganho clicando ali. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateus77777 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Aff Vé o topico o bug do jkp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jardel576 0 Postado 31 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 vlw ai galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nipke 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Tipo Quando você ganha 1 Vai ganhar denovo no mesmo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ephylles2 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao funfa isso foi sorte sua!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jardel576 0 Postado 31 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!!Hatake-Kakashi!! 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Aff Si fo Assim eu Discobri um Bug tmb --' Eu Coloko Papel Direto Em 10 Vez Ganho 8 Nada a ve e Sorte kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoroTeam 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Area errada amigo ! vooc deveria posta aki : Grand Chase - Dicas / Tutoriais - Web Cheats mais vlw aee ;* ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rvsl2009 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Minha sequencia é sempre assim:tesoura,pedra,papel,tesoura,papel ganhei 8 vezes seguida só nessa sequencia . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
treme. 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Você teve foi uma bela sorte isso sim ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxIlusioNxXx 1 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Isso nem funfa, só foi sorte sua. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mangekyou1 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 isso não é bug,mass agora vo da uma dica Coloca papel,se vc ganhar,ele vai por oque ganha de papel(tesoura)então vc poe pedra,dps ele vai por oque ganha de pedra (papel)então vc poe tesoura,é quase sempre q isso acontece ,mas tem horas q eles poe diferente mais é quase sempre isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fiizin 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Não acredito q funfe, o jo ken po é aleatório, vc ter ganhado algumas usando a tesoura pod ter sido sorte Obs: jardel576, pq vc usa imagens no post invés da assinatura? :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Área errada Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados