brunoosm 0 Postado 10 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2008 o sayadin105 eu colokei no topico o scan sim... a config pode ser a q vir msmo... e abrir o Moonlight Engine 1236.reg (REGISTRO) e depois reiniciar .. entendem? ^^[/color][/i][/b] ow o havk de stage ta atualizado??? vlwss kra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreyop 0 Postado 10 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2008 :confused:pra que serve o scan que eu nao entendo isso ?:confused:[/sIZE] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreyop 0 Postado 10 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2008 isso ai ta ruin em nao ta cunfigurado nao aki nao deu serto:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegokrt 0 Postado 10 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2008 poha reiniciei meu pc mais naum configurouu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinho1101 0 Postado 10 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2008 Cara....em quanto coloca o Freeze interval na SS q vc coloco parece q eh 2 ..oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilotga 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 Esqueci como fais os hacks manuais algem me ajuda :p::cool: ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightguerreiro 1 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 Esqueci como fais os hacks manuais algem me ajuda :p::cool: ? Amigo visite o seguinte topico: Topic Tudo Em Um Só Lugar(SuperPost|TheBest) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wolftadashi 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 aff meu avast tah detectanu trojan e nw poso fazer download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jakinhoboy 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 cara oi eu so novo aki mais qdo dou firt scan em 16256 n da nenhum valor la do lado pq isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jakinhoboy 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 n to conseguindo , quando do firt scan em 16256 n aparece nenhum valor do lado eskedo. pq isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlordzzinx 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 como se poe o seu windows assim?? e windows xp?? assim preto com um ET no iniciar...fica muito namoral, e as janelas ficam preta tbm... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoulRiver 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 ae fiz tudo certinho e.......naum funfou..... tem como da uma força ae kem conseguiu?? agradecido.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinho1101 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 Estta Funfando?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoulRiver 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 alguem ae me ajuda plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuCkyZin 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 Não Funciona xD Maiis vlw ;P:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HellCrusher 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 ... ainda tenhu q testar se funciona xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuCkyZin 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 nous ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoulRiver 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 consegui... =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuCkyZin 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 Seriiu ?? Me Ajuda Aii Então ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekkyo 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 brisie an aprte do reinicia o pc:D:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naram 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 Ou bota um scan que da para baixar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo003 0 Postado 11 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 gente desculpa eu to som tempo pra olhar... pq eu estudo ainda so tenho 15 anos..(1º ano) e tempo de prova.. n entro na web faz uns dias ja.. podem repetir as duvidas kem teve -as? vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naji 0 Postado 12 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2008 nao consiguo bota damage hackie Oo me ajuda ae por que eu nao to conciguindo da hackie, eu abro o moonlight e do entrar no grand chase, boto mainexe no computadorsinho, vo no praticar com a amy e do first scan e depois eu nao sei o que fazer que quando eu boto next scan da: found: 0 e eu so tenho value do first scan entao alguem ai me ajuda PF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightguerreiro 1 Postado 12 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2008 Oo me ajuda ae por que eu nao to conciguindo da hackie, eu abro o moonlight e do entrar no grand chase, boto mainexe no computadorsinho, vo no praticar com a amy e do first scan e depois eu nao sei o que fazer que quando eu boto next scan da: found: 0 e eu so tenho value do first scan entao alguem ai me ajuda PF tentei renicia o seu PC,e faça tudo novamente ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferlokoooo 0 Postado 12 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2008 vlws velho muito bom:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados