baloocassio 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 galera, altas reclamações... os unicos hacks q deram certo foram DAMAGE e LEVEL porem naum ajudam muito agora q se te mq fazer combos pra ganha exp... e level hack, vc tem q faze toda vez, pq o ekip naum fica la em vc ve se alguem ajuda nesse problema do Level Hack e dos otros q naum deram certo... vlw ZoaClan! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
36618940 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 a tem uma coisa o adress do stage hack nao da de freeza concerta o adress do stage ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
36618940 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 como usa o stage?? eu nao consigo adciona 1 novo adress o.o e pq o adress do stage ta errado mais jaja deve ter algum adress do stage hak q funfe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanico1 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 gente eu consegui add o stage e tal mas não consigo frizar na hora que freezo ele disfreeza como faço pra ajeitar?? alguem me da o adress certo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nokfury 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 aki nao deu certo nao aparece nem um negocio para coloca o 20000 la e ja reniciei o meu pc uma 10 vez e creio q nao e isso sim outra coisa vcs sabe oq é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manojohn 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 Novo stage 00fee578 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darsphe 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 Ow Kara me ajuda no Level Hack Tpw eu sei fazer td qnté hack q vc pos ai (claro neh vc ensinou) mas o problema eh q n to entendeno direito como faz o hack de level Por Favor ajude ^^ Vlw aew Abraços:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thadernucke 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 VLW Aew aki ta fucionandu:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HellCrusher 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 O Stage Hack serve pra q??? ganhar medalha de Lorde Oak ... Chifre de Kamiki ... Espada de Gadosen ... essas coisas???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HellCrusher 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 Eu nunca usei stage hack ^^ só usava One hit ás vezes xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R0GUE 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 ff como configura Oo e tb quando eu vou potar 16256 num aparce nem valure ... nem quando eu boto o 2 value =>16307 aparece o valure ¬¬ oq eu vou freezar ? como tb configura e a parada de abrir o hack e reiniciar o pc nuss como isso !! ?:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackhelsing 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 valeuu manuu funfooo bacana akiiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
givaldojunior 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 para que serve o scan?(todo download do mon tem um para o scan tbm pra que serv ele?...como usa?:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
givaldojunior 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 O meu nao pega por queeeeeee ajuda eu por favorrrr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieltristao 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 ,pO VAI AJUDA PRA CARAMBA AKE MAIS EM SEU STAGE TA DESATUALIZADO novo addres do stage 00FEE578 so CLICAR EM add adress manualy e no adress tu poe 00FEE578 espero ajudar alguem ne thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AL]DARK 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 aff na hora di po o 16307 n funfaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo1 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 uppp pegou !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AL]DARK 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 aeeeeee funfooooo vlw kraaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Davidsonlss 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 Como conseguir frag mais rapido ? como usa o stage hack ? eu uso mais quando chega no CHEFE buga e nao da nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dsbinho 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 :cool:ACHO QUE IRÁ ME AJUDAR MUITO VLW TAVA DOIDO Á PROCURA DE UM HACKER!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmkm 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 Veiu vcs sao uns nooba q nao sabem usa eu consegui facim!:D:):p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleiton456 1 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 afe, o stage n ta funfanfo... eu tento mudar o value, n dá. eu tento freezar, n dá... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonrcc110 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 voces sao demais:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meoovo 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 cara oq vc fez pra funfa o one hit ? poha na hora de bota 16307 da 2 codigos mais nem 1 funfa ¬¬ pow me ajuda aew =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuscoutao 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 num aparece nehum aderess:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados